domingo, 31 de janeiro de 2010

Hoje tem Grammy 2010! Beyonce,Taylor Swift e Lady Gaga!


Hoje o mundo vai conhecer os ganhadores de mais um Grammy Awards. A 52ª edição teve sua campanha voltada aos fãs. Videos do YouTube, que mostravam fãs cantando os sucessos dos principais artistas que participarão do evento, formavam o rosto dos artistas. Lady GaGa, Beyoncé, LL Cool J, Bon Jovi, Carrie Underwood, Pink, Taylor Swift, entre outros, foram citados na montagem.

Para este ano já foram confirmadas as apresentações ao vivo de: Jamie Foxx com T-Pain e Slash; Drake, Eminem, Lil Wayne com Travis Barker (Blink 182), Green Day; Elton John; Jennifer Nettles (Sugarland), Beyoncé; Black Eyed Peas; Bon Jovi; Dave Matthews Band; Lady Antebellum; Lady Gaga; Maxwell; Pink; Taylor Swift; Zac Brown Band; Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher.
Lady Gaga promete arrazar mais uma vez,ela esta preparando uma surpresa pra deixar todos de boca aberta.E além disso rolarm rumores que Miley Cyrus e Ke$ha vão performar juntas.Vamos esperar pra ver.

Os cinco últimos deverão proporcionar um dos momentos mais emocionantes da festa, segundo palavras do próprio presidente da Academia Fonográfica, Neil Portnow. Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson, Carrie Underwood e Usher unirão vozes para interpretar "Earth Song", que estava na lista de músicas que Michael Jackson cantaria nos shows que faria em Londres. A homenagem ao Rei do Pop vai mostrar ainda um video inédito que também seria apresentado na turnê. É esperada a presença dos dois filhos mais velhos do Rei para a entrega do prêmio homenagem da noite.

Se você achou a lista de apresentações grande, se prepare para os artistas convidados. Kristen Bell (atriz), Justin Bieber, Jeff Bridges (ator), Miley Cyrus, Josh Duhamel (ator e marido de Fergie), Jonas Brothers, Norah Jones, Ke$ha, LL Cool J, Ricky Martin, Carlos Santana, entre outros, foram escalados para distribuir os gramofones dourados.

Sem esquecer das vítimas do Haiti, o Grammy também fará a sua parte. Andrea Bocelli e Mary J.Blige cantarão o clássico de Simon & Garfunkel "Bridge Over Troubled Water".

Por causa da quantidade de categorias (109), apenas 10 serão entregues durante a cerimônia que acontece amanhã a partir das 23h (horário de Brasília) no Staples Center, em Los Angeles. As demais serão entregues antes do grande show. E claro, aqui no Popline você vai saber de tudo sobre o maior prêmio da música mundial. Fique ligado no nosso site para fotos em excelente qualidade, videos e aquele resumão do evento.

O minuto-a-minuto será feito, como em todas as nossas coberturas, atráves do meu Twitter!

Rihanna rouba a cena em festa pré-Grammy em Beverly Hills




Rihanna definitivamente roubou a cena durante a festa pré-Grammy no hotel Beverly Hilton, na Califórnia, na noite deste sábado, 30. De volta à festa que marcou negativamente sua vida - foi justamente no evento pré-Grammy do ano passado que aconteceu a discussão que culminou na agressão pelo ex-namorado Chris Brown - a cantora surgiu poderosa, com um vestido curto e fashion, e atraiu olhares e flashes no tapete vermelho. Outras estrelas da noite optaram por looks com brilho. Fergie, Katy Perry e Taylor Swift foram algumas delas.

Recém-separada, Avril Lavigne cai na balada com Tyson Ritter em Las Vegas


Recém-separada, a cantora Avril Lavigne está curtindo a solteirice. De férias em Las Vegas, a loirinha foi clicada numa balada com Tyson Ritter, vocalista da banda The All-American Rejects. Depois de didividerm o palco, numa apresentação improvisada, os dois trocaram cochichos e tomaram drinks, Será que rola um clima?

Veja novo clipe de Akon "Oh Africa"



Assim como prometido esta semana, o novo clipe do Akon em parceria com Keri Hilson foi lançado nas primeiras horas deste domingo (31). "Oh Africa" foi criada com o intuito de ajudar instituições que cuidam de jovens carentes no continente Africano.


O dinheiro arrecadado com as vendas da música no iTunes será repassado para ONGs e instituições beneficentes. Confira o clipe (acima!)



It Gossip

sábado, 30 de janeiro de 2010

Katy Perry e Rihanna colocam no twitter foto das duas na festa do Grammy


As cantoras Katy Perry e Rihanna parecem ter tido uma noite divertida neste sábado, 30. Katy postou em seu Twitter uma foto ao lado da amiga em que as duas fazem um gesto obsceno. Na legenda, ela diz: "Estou me divertindo muito com minha vagaba". As duas tiraram a foto na pré-festa do Grammy 2010!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Paris Hilton 'vira' Marilyn Monroe para campanha de perfume


A socialite Paris Hilton fotografou para a campanha de seu perfume nesta sexta, 29, com maquiagem e cabelo inspirados em Marilyn Monroe. A patricinha colocou a foto no seu Twitter. Sexy, não?

Biografia de Robert Pattinson será contada em quadrinhos


Robert Pattinson fica bem até mesmo em sua versão desenho. A empresa Bluewater Comics divulgou nesta sexta-feira, 29, a primeira imagem do ator para a revista em quadrinhos "Fame".
A biografia de Pattinson será contada em formato de história em quadrinhps e deve chegar às livrarias em maio de 2010. A cantora Lady Gaga já teve sua biografia lançada pela empresa, que planeja contar também as histórias de David Beckham, Taylor Swift e 50 Cent.

Veja primeira foto das gravações de 'Telephone' de Lady Gaga com Beyonce!


Lady Gaga e Beyonce começaram as gravações de 'Telephone' ontem (28).Elas gravaram num deserto dentro de uma caminhonete inspirada no filme 'Kill Bill'. O video tem previçãod e lançamento para o dia 10 de fevereiro.

Vamos esperar mais novidades do video!

Stop telephonin’ me-e-e-e-e

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mariah Carey vira Barbie em novo clipe!


Mariah Carey não tem medo de investir em personagens para seus clipes. Depois de usar look inspirado em Eminem em "Obsessed", a cantora resolveu virar Barbie no clipe da música "Up Out My Face", seu novo single de trabalho. O vídeo foi divulgado na segunda-feira, 25

veja o video (acima!)

Angelina Jolie teria traído Brad Pitt com Lady Gaga?




Os rumores sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt não param de circular na imprensa internacional, apesar dos representantes do casal desmentirem qualquer briga. Nesta sexta-feira, 28, não foi diferente e a novidade sobre o relacionamento do casal seria de que Angelina Jolie teria traído Brad Pitt... com a cantora Lady Gaga!

Segundo o escritor Ian Halperin, responsável pelo livro "Brangelina: The Untold history of Brad Pitt e Angelina Jolie" (A história não revelada de Brad Pitt e Angelina Jolie em tradução livre), a atriz e cantora pop teriam se encontrado em um hotel de Beverly Hills onde passaram a noite toda juntas em um quarto. Além disso, ele afirma que Jolie estaria obcecada por Lady Gaga. Será?

Nova 'GOSSIP' com Miley Cyrus na capa!

A nova 'Gossip' esta demais!
- Miley Cyrus falou tudo para a GOSSIP sobre seu namorado,sua vida como atriz e confirmou o fim de Hannah Montana
- Cinema 2010: Alice no País das Maravilhas,Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e A Saga Crepúsculo - Eclipse!
- SPFW: Tudo o que rolou nos bastidores do maior evento de moda do Brasil! (e ainda os melhores looks dos desfiles!)
Os preparativos dos shows de Beyonce no Brasil,a volta de Avril Lavigne e os segredos de Tokio Hotel!

Esta edição esta imperdivél!


It Gossip

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Divulgada música de Avril Lavigne para 'Alice no País das Maravilhas'


Foi divulgada nesta quarta-feira, 27, a nova música de Avril Lavigne para a trilha sonora do filme "Alice no País das Maravilhas". A cantora divulgou "Alice" no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest. O CD com a trilha sonora do filme de Tim Burton chega às lojas americanas no dia 2 de março e o filme estreia no dia 5 do mesmo mês.
Acima você pode ver a capa do single e da trilha sonora do filme.

David e Victoria Beckham fazem duas capas diferentes para edição comemorativa da revista '10'



David e Victoria Beckham posaram para a mesma ediçaõ da revista inglesa "10". O casal aparece em duas opções de capas da edição comemorativa de dez anos da revista. Eles, que completaram dez anos de casados recentemente, fizeram poses sensuais em ensaios diferentes.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Emma Watson arraza em ensaio para revista!









Emma Watson, a Hermione de "Harry Potter", posou no estilo Courtney Love para a revista "Vs. Magazine". A atriz, que geralmente faz o tipo mais comportada, aparece sexy e de maquiagem borrada nas fotos.
Arrazou!

'Avatar' ultrapassa 'Titanic' e atinge maior bilheteria da história do cinema


O filme "Avatar" ultrapassou o recorde de "Titanic" e já é o filme que mais arrecadou nas bilheterias de todo o mundo na história do cinema.

De acordo com dados divulgados pelo site Box Office Mojo, "Avatar" acumulou até segunda-feira (25) uma renda total de US$ 1.858.866.889. O filme está há seis semanas em cartaz.


Também de James Cameron, "Titanic", lançado em 1997, arrecadou US$ 1.843.201.268 nas bilheterias de todo o mundo.

Os valores são absolutos e não consideram a inflação acumulada no período - se isso ocorresse, "Avatar" estaria ainda bem atrás de "Titanic". Outro fator que, segundo analistas, favorece "Avatar" na disputa é o fato de o filme ter estreado em diversas salas de cinema com tecnologia 3D ou Imax, onde o preço dos ingressos é relativamente mais alto do que nas salas tradicionais.


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2 serão lançados em 3D!


A Warner Bros. investirá de forma grandiosa em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2, já que um anúncio oficial sobre o lançamento dos dois filmes em 3D será lançado em breve. Leia novamente: a Warner lançará ambas partes de Relíquias da Morte em versão 3D.

Mas, a diferença entre lançar um filme inteiramente em 3D é diferente do que por exemplo lançar em IMAX (onde apenas algumas cenas são nesse formato). A Warner deve fazer o anúncio oficial em breve, mas ela acrescentou mais 5 milhões no orçamento de cada filme para a transformação da imagem normal para 3D.

Isso significa que quando os filmes forem lançados no cinema, teremos a opção de assistir em salas com o óculos 3D ou com a opção em salas normais ou até mesmo, no formato IMAX com a tela gigante. São diversas formas que a Warner trará aos fãs para fechar com chave de ouro essa série de tanto sucesso!

7 Potters, o Casamento, Ministério da Magia, Batalha de Hogwarts, Gringotes, Mansão dos Malfoy são cenas que tenho certeza que todos querem ver com maior detalhes e como se estivessem dentro do cinema!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Beyonce,Lady Gaga,Miley Cyrus e Mariah Carey vão gravar single para ajudar o Haiti


Beyoncé e Lady Gaga também fazem parte dos artistas que vão gravar um single para ajudar às vítimas do Haiti.

Segundo o site "Perez Hilton", além delas, Mariah Carey, Cheryl Cole, Alexandra Burke, Miley Cyrus, Robbie Williams e Wyclef Jean já estão confirmados no projeto. Falta apenas Susan Boyle e Leona Lewis aceitarem o convite.

A música será produzida por Simon Cowell em parceria com o jornal "The Sun".

Jhonny deep é dado como morto no twitter


O astro Johnny Depp foi vítima de uma "pegadinha" na internet no último fim de semana, informou seu assessor, Robin Braum, nesta segunda-feira (25). Um boato de que o ator de 46 anos estaria morto se espalhou pela rede rapidamente.No twitter o assunto mais falado foi 'RIP Jhony Deep' e os fãs ficaram sem entender.

O porta-voz desmentiu o boato, que teria começado na França. Braum afirmou que a "pegadinha" seria o produto de uma pessoa "irresponsável e inconsequente", já que haveria "famílias e crianças envolvidas".


O astro da série "Piratas do Caribe" é casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 10 anos, e Jack, de sete.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Celebridades fazem show para ajudar o Haiti


















Divas do pop como Madonna, Shakira, Beyoncé, Christina Aguilera, Taylor Swift e Rihanna se reuniram com outras celebridades internacionais para ajudar a população do Haiti.

Cada cantora interpretou uma música no show Hope For Haiti Now, no Estados Unidos, na sexta-feira (22).

Vale lembrar que todas as canção foi disponibilizada por eles no iTunes para venda na internet.

Christina Aguilera lança nova musica no 'Hope For Haiti'


Christina Aguilera lançou sua nova música na sexta-feira, 22, no programa "Hope for Haiti", organizado por George Clooney.

Ela cantou "Lift Me Up" no show beneficente em prol do país devastado por um terremoto.

A música é o primeiro single do novo álbum de Christina, chamado "Bionic". O CD deve chegar às lojas em março de 2010.

Veja o video (acima!)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Veja os atores que podem substituir o Homem Aranha
















Quem vai ser o próximo Homem-Aranha? Depois da saída de Tobey Maguire da franquia, o site da revista "Empire" publicou esta semana uma lista com dez atores que poderiam substituir o astro no papel do super-herói.

Rostos conhecidos como Zac Efron, Daniel Radcliffe e Robert Pattinson aparecem na lista como sugestões para assumir o traje vermelho de Homem-Aranha. Mas a seleção também traz candidatos menos conhecidos, como Aaron Johnson, Reeve Carney e Anton Yelchin.

No início do mês, foi oficializado o desligamento de Maguire e do diretor Sam Raimi da franquia. Relatos de um desentendimento entre o cineasta e os executivos da Marvel e da Sony Pictures davam conta de que a data de estreia de "Homem-Aranha 4", inicialmente prevista para 6 de maio de 2011, seria postergada.

Recentemente, o estúdio anunciou que o diretor Marc Webb, de "500 dias com ela", vai assumir o comando do quarto filme da série.

Britney Spears é clicada com visual despojado


Britney Spears foi clicada com visual, digamos, bem despojado. Usando calça de moleton e uma blusa cinza larguinha escrito "Dick", a cantora parecia que tinha acabado de sair da academia. Suada e com a maquiagem borrada, Britney fez cara de "poucos amigos".

Taylor Swift estampa capa da 'Sugar Magazine'


Taylor Swift está em alta. A nova queridinha dos americanos não para de fazer ensaios e posar para revistas. Desta vez, ela estampa a edição de março da revista "Sugar Magazine".

Em entrevista, ela contou como é sua relação de amizade com outros famosos: "Quando preciso falar de algo que está me incomodando ligo para Emma Stone ou Selena Gomez, quem sempre me anima. Selena é como um raio de sol. E a Katy Perry sempre me manda mensagens de texto hilárias".

Já sobre meninos, ela diz ter aprendido a não fazer tudo para agradá-los: "Quando percebi que criei uma outra versão de mim mesma para agradar meu ex-namorado, entendi que era hora de terminar o namoro", explicou

Taylor Swift vai transformar sua casa em um palácio de contos de fadas


Depois de Neverland vem ai a nova casa de Taylor Swift, em Nashville, Tennessee. A cantora está construindo um lago em sua sala de estar e está planejando transformar sua nova casa em um palácio de conto de fadas e mal pode esperar a obra a ser concluída, de acordo com a “Rolling Stone”.

“Vai ser o meu mundo de fantasia. Há um lago na sala … O lago é um fosso ao redor da lareira e pode, eventualmente, ter peixes nela”, disse ela.

A mansão de Taylor, que tem 20 anos, terá também outros detalhes incomuns:
“Ela terá um design exclusivo de um observatório, que é uma espécie de gaiola humana. “Você pisa em um trampolim no lago, que te leva a uma escada em espiral e chega até a gaiola. Eles estão fazendo uma gaiola de tamanho de uma pessoa e eu vou colocar um telescópio lá. O teto da minha sala é pintado como o céu à noite.”

Veja primeiro poster de "The Runaways"


Depois de fotos e trailer, foi divulgado o caratz do novo filme de Kristen Stewart, "The Runaways". No longa, que estreia neste dominho, 24, no Festival de Sundance, a atriz e Dakota Fanning vivem as roqueiras Joan Jett e Cherie Currie.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Chace Crawford, de 'Gossip Girl', revela: 'Não estou procurando namorada'



Atenção, fãs de "Gossip Girl"! Nem adianta querem se candidatar ao posto de namorada de Chace Crawford, o Nate da série, porque o rapaz não quer saber de namorar. Ele posou em clima de festa e romance para a edição de fevereiro da revista "Glamour" e revelou em entrevista: "Tenho 24 anos e moro em Nova York, não estou exatamente procurando uma namorada".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sem camisa, John Mayer posa para a 'Rolling Stone'




O cantor John Mayer posou sem camisa para a capa da revista "Rolling Stone" e, em entrevista, falou sobre o fim do seu relacionamento com a atriz Jennifer Aniston. "Ainda não superei isso. Foi um dos piores tempos da minha vida... Mas tive de terminar. Não era o que eu me via fazendo para o resto da vida", explicou ele.

Saiba tudo sobre o show de Beyonce no Brasil!


A Caco de Telha empresa responsável pelos shows da cantora Beyoncé ao Brasil, trazendo sua mega turnê mundial “I’m… Tour” para cinco shows em quatro cidades (Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador), finalizam-se os detalhes para que os brasileiros assistam aos espetáculos em toda a sua grandiosidade.

Em Florianópolis, São Paulo e Salvador, onde os shows acontecem emgrandes espaços abertos, serão montados os palcos originais com 24 metros de largura, 20 metros de profundidade e 20 metros de altura, além de uma passarela em dois níveis de mais de 25 metros, que liga o palco principal a um palco avançado. No Rio de Janeiro, onde o público vai poder assistir aos dois shows na intimidade de uma arena fechada, o palco terá 19,5 metros de largura por 14,5 metros de profundidade.

Em todas as cidades o público terá a estrutura de cabos de aço que faz a cantora voar no palco, um jogo de luzes que exige o trabalho de 21 técnicos e um telão de led gigantesco, com altíssima definição, que ocupa o fundo do palco, com 128 metros quadrados (16m X 8m), além de mais dois telões de led laterais de 34 metros quadrados (7,5m X 4,5m) e muitos efeitos pirotécnicos.

Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui seu próprio maquiador, cabelereiro e chefe de cozinha. Essa produção circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas, ocupa mais de 30 quartos de hotel, exige o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.
O camarim da cantora é dividido em 3 partes – uma sala de recepção, um quarto com a chamada “área da vaidade” em separado e um banheiro.

A temperatura no camarim deveráestar sempre em torno de 25º. Tudo será branco – mobiliário, tapetes, cortinas – e a iluminação tem que ser indireta, com abajures de mesa e de pé, exceto na área onde a diva arruma o cabelo e faz a maquiagem, cuja iluminação deverá reproduzir a iluminação do palco.

O camarim deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas (sem pólen), DVD, TV,som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar. O banheiro deverá ser claro, iluminado, com tapetes de algodão, opção de água quente e fria e com quatro toalhas brancas de boa qualidade – duas de rosto e duas de banho.

A comida da cantora é preparada pelo seu próprio chef, que ocupa uma cozinha montada na área de produção especialmente para isso. No café da manhã da diva, leite de soja, frutas, cereais e muito gelo. No almoço, sanduíches de peru e muitas frutas – banana, morango, amora, manga, framboesa – tudo com creme. No jantar, a opção principal será peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, e uma salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. De sobremesa, frutas, morangos com creme e nozes.

Além disso, o camarim da diva deve conter água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, ginger ale, água gaseificada com sabor (não pode ser de limão), achocolatados light, martini, sucos variados, aloe vera, temperos, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks, adoçantes – tudo deverá ser servido em louça chinesa e talheres de prata.

Além do camarim de Beyoncé, a área da artista inclui ainda mais quatro grandes camarins – um para as 10 integrantes da banda“Suga Mama”,um para as cinco dançarinas, um para os 4 dançarinos e um para as 3 vocalistas “The mamas”, além de quatro escritórios de produção. Haverá ainda um camarim exclusivo para servir de guarda roupa.

Thierry Mugler, um dos maiores nomes da moda internacional, assina todos os figurinos do show da cantora. Ao todo são 58 figurinos diferentes, incluindo as 10 trocas de roupa da cantora e mais as roupas da banda, backing vocalse dançarinos. Embora a maioria tenha sido desenhada exclusivamente para o show, a cantora usará algumas peças clássicas de Mugler, como o “Motorcycle top” (TopMotocicleta) que aparece no clipe de “Too Funky”, hit de George Michael nos anos 90.

A cantora se apresenta, pela primeira vez no Brasil, em Florianópolis (dia 04 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 07 e 08 de fevereirona HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 de fevereirono Parque de Exposições de Salvador).

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”).Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child. A crítica internacional o considerou um dos melhores shows do ano. Em São Paulo e Salvador,as apresentações da cantora terão a participação de Ivete Sangalo.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lady Gaga lança camiseta para ajudar vítimas do terremoto no Haiti


Esta foi a forma encontrada por Lady Gaga de ajudar às vítimas do terremoto no Haiti. A cantora lançou uma camiseta, cujo lucro das venda será totalmente revertido para ajudar na reconstrução do país. Os fãs já podem fazer uma pré-reserva no site oficicial de Lady Gaga.

Beyonce é capa da nova edição da 'Allure' e fala que quer filhos,mas não agora




Beyoncé quer muito ser mãe, mas não agora. A cantora, capa da revista "Allure" de fevereiro, disse que pela experiência com seu sobrinho, sabe que precisa de tempo para se dedicar a um filho. "Eu espero que essas coisas aconteçam naturalmente. Ainda não tive tempo de relaxar."

Beyoncé também falou sobre sua preferência por um corpo mais definido do que muito malhado. "Acho que as mulheres tem que parecer femininas."

Ouça a nova música de Taylor Swift, 'Today Was a Fairytale'


Foi divulgada nesta terça-feira, 19, a nova música de trabalho de Taylor Swift, "Today Was a Fairytale".

A canção faz parte da trilha sonora do filme "Valentine’s Day", em que a cantora contracena com Taylor Lautner.

O longa tem estreia prevista para 12 de fevereiro no Brasil e conta com outros astros, como Bradley Cooper, Anne Hathaway, Jessica Biel, Jessica Alba, Jamie Foxx,Ashton Kutcher, Julia Roberts e Jennifer Garner.


Escute aqui:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

'Brit Awards 2010': Confira os indicados!







Uma das premiações mais tradicionais da música, o Brit Awards, já tem sua favorita para a cerimônia de 2010: Lily Allen. A cantora concorre nas categoraias de Melhor Artista Solo, Melhor Álbum e Melhor Single.

Lily Allen lançou o elogiado álbum It's Not Me, It's You e o single The Fear, que concorrem nas respectivas categorias. Quem também chamou a atenção foi Robbie Williams, Dizzee Rascal, Pixie Lott, La Roux, e Florence and The Machine, que também concorrem em mais de uma categoria.

No campo dos novatos, a banda Friendly Fires disputa o prêmio de Revelação e Melhor Grupo. Esta edição ainda contará com um prêmio especial celebrando os 30 anos da cerimônia que escolherá qual foi a melhor show feito nas premiações anteriores.

A cerimônia deste ano contará com shows de Lady Gaga, Robbie Williams e Kasabian. A entrega dos prêmios acontece no dia 16 de janeiro no Earls Count, em Londres.

Melhor Cantor
Calvin Harris
Dizzee Rascal
Mika
Paolo Nutini
Robbie Williams

Melhor Cantora
Bat For Lashes
Florence And The Machine
Leona Lewis
Lily Allen
Pixie Lott

Revelação
Florence And The Machine
Friendly Fires
JLS
La Roux
Pixie Lott

Melhor Grupo
Doves
Friendly Fires
JLS
Kasabian
Muse

Melhor Álbum
Dizzee Rascal - 'Tongue 'N' Cheek'
Florence And The Machine - 'Lungs'
Kasabian - 'West Ryder Pauper Lunatic Asylum'
Lily Allen - 'It's Not Me, It's You'
Paolo Nutini - 'Sunny Side Up'

Melhor Single
Alesha Dixon - 'Breathe Slow'
Alexandra Burke featuring Flo Rida - 'Bad Boys'
Cheryl Cole - 'Fight For This Love'
Joe McElderry - 'The Climb'
JLS - 'Beat Again'
La Roux - 'In For The Kill'
Lily Allen - 'The Fear'
Pixie Lott - 'Mama Do'
Taio Cruz - 'Break Your Heart'
Tinchy Stryder featuring N-Dubz - 'Number 1'

Melhor Cantor Internacional
Bruce Springsteen
Eminem
Jay-Z
Michael Bublé
Seasick Steve

Melhor Cantora Internacional
Lady Gaga
Ladyhawke
Norah Jones
Rihanna
Shakira

Revelação Internacional
Animal Collective
Daniel Merriweather
Empire of the Sun
Lady Gaga
Taylor Swift

Álbum Internacional
Animal Collective - 'Merriweather Post Pavilion'
Black Eyed Peas - 'The E.N.D.'
Empire of the Sun - 'Walking On A Dream'
Jay-Z - 'The Blueprint 3'
Lady Gaga - 'The Fame'

Melhor Performance nos 30 Anos de Brit Awards
Bee Gees- 'Stayin' Alive'/'How Deep is Your Love' (1997)
Bros - 'I Owe You Nothing' (1989)
Coldplay - 'Clocks' (2003)
Eurythmics & Stevie Wonder - 'There Must Be An Angel (Playing With My Heart)' (1999)
Girls Aloud - 'The Promise' (2009)
Kanye West - 'Gold Digger' (2006)
Kylie Minogue - 'Can¿t Get You Out Of My Head' (2002)
Michael Jackson - 'Earth Song' (1996)
Paul McCartney - 'Live And Let Die' (2008)
Pet Shop Boys - 'Go West' (1994)
Robbie Williams & Tom Jones - The Full Monty medley (1998)
Scissor Sisters - 'Take Your Mama' (2005)
Spice Girls - 'Wannabe'/ 'Who Do You Think You Are' (1997)
Take That - 'I Wanna Hold Your Hand'/ 'A Hard Day¿s Night'/ 'She Loves You' Beatles medley (1994)
The Who - 'Who Are You' (1988)

Sem camisa, Johnny Depp é capa da revista 'GQ'


Sem camisa, o ator Johnny Depp é a capa da revista "GQ" de fevereiro, que apresenta os 25 homens mais estilosos do mundo. Na lista, estão o próprio, além de Brad Pitt, Robert Pattinson, o jogador de basquete LeBron James e o rapper Jay-Z. Clint Eastwood e Daniel Day-Lewis também integram a lista.
Related Posts with Thumbnails