6º - Scarlett Johansson ,Tom Ford e Keira Knightley, (capa da VanityFair,)
Agora me diga,qual vocês mais gostaram?
Sim! Mais uma vez! Os presidiários filipinos que já imitaram a coreografia de “Thriller” em 2007, agora fazem uma homenagem após saberem da morte do ídolo pop.
Desta vez, os caras fizeram uma coreografia com as músicas “Ben”, “I´ll Be There” e “We Are the World”.
Nada melhor que ter muuuito tempo livre na prisão, não é mesmo, minha gente?
Relembre o vídeo sensacional que eles fizeram de “Thriller” dois anos atrás abaixo…
O vídeo de Perez Hilton que bombou na internet sobre a suposta agressão que ele sofreu em Toronto da equipe de Will.i.am já virou motivo de piada.
O comediante Breckin Meyer e o ator Zac Efron gravaram um vídeo-paródia para o site Funny or Die como se fossem duas criancinhas magoadas.
Para achar graça ou entender o porquê deles terem feito o vídeo, é necessário ter visto o vídeo original do blogueiro. Se vocês já viram, então dá um play abaixo pra conferir a palhaçada dos dois:
Barbie usa os acessórios do estilista alemão Kaviar Gauche
Daniel Radcliffe posa para a revista "Parade Magazine
A capa com o ator do eterno Harry Potter
Daniel diz que se sente um velho no corpo de jovem. Dá pra acreditar?!O vídeo de Perez Hilton que bombou na internet sobre a suposta agressão que ele sofreu em Toronto da equipe de Will.i.am já virou motivo de piada.
O comediante Breckin Meyer e o ator Zac Efron gravaram um vídeo-paródia para o site Funny or Die como se fossem duas criancinhas magoadas.
Para achar graça ou entender o porquê deles terem feito o vídeo, é necessário ter visto o vídeo original do blogueiro. Se vocês já viram, então dá um play abaixo pra conferir a palhaçada dos dois:
No vídeo, Breckin aparece na frente de uma cama desenhada na parede imitando a cama de Perez Hilton e reclamando de Zac Efron.
O que aconteceu entre os dois? O cara pediu pra andar de skate patinar com Vanessa Hudgens, namorada de Zac. Os dois concordaram. Mas quando tocou a música tema de “Titanic”, eles começaram a andar juntos e deixaram o cara sozinho na pista.
Zac Efron aparece no final e pede desculpas pra ele.
O que será que Perez Hilton achou da piada, hein?
Segundo a RollingStone, eles passaram de garotos para homens (onde?) e não estão se importando se ainda têm um público predominantemente adolescente.
“Fazemos o que fazemos porque amamos. E não nos importa qual faixa etária de público nós atingimos. Se gostam de nossa música ou não, já está ótimo”, diz Joe Jonas.
E a chamada na capa diz assim: “Boys to men: inside the world of the Jonas Brothers”.
Tá vendo o vídeo acima? É o blogueiro Perez Hilton revoltado após uma suposta agressão feita por um dos integrantes da banda The Black Eyed Peas.
Segundo o blogueiro, ele foi agredido verbalmente por Will I Am na noite de ontem, no Canadá, logo após a premiação Much Music Awards 2009. Em seguida, disse que levou um soco na cara dado por um dos membros da equipe que acompanhava o músico.
Perez teria falado mal do novo CD do grupo e avacalhou a vocalista Fergie, que ficou chorando após as agressões verbais do blogueiro. No vídeo acima, ele aparece revoltado na manhã de hoje xingando os integrantes da banda.
Como tudo aconteceu?
Dizem que o músico e seus seguranças partiram pra cima do blogueiro após o “MuchMusic Awards”. Após a briga, Perez pediu ajuda pelo Twitter: “Estou em choque. Preciso da polícia urgente. Fui agredido pelo Will.I.Am e seus seguranças. Estou sangrando. Por favor, preciso prestar queixa, não estou brincando”.
Perez Hilton faz um comunicado oficial por vídeo…
Depois do vídeo revoltado acima, o blogueiro colocou, às 10:18 de hoje, uma declaração oficial em seu site sobre o acontecido após Will I Am ter negado a agressão.
“Sangue nunca deve ser derramado e nenhuma pessoa deve ser agredida. É por isso que as pessoas morrem(…) Will I Am fez um vídeo e mentiu. Ele é um covarde e um ser-humano nojento por mentir. Eu nunca iria inventar ou mentir sobre algo tão sério”, disse o blogueiro no vídeo.
Isso ainda vai dar o que falar…
Sabemos que Perez não é nenhum santinho, mas agredir fisicamente alguém por causa de suas opiniões não é nada engraçado e muito menos “merecido” como muitas pessoas gostam de dizer.
Depois de um monte de vídeos amadores feito por gays no mundo inteiro (veja aqui e aqui), Lily Allen lança oficialmente o clipe para seu novo single, “Fuck You”, uma música que manda os homofóbicos para aquele lugar.
No vídeo, a cantora saiu pelas ruas com seu dedinho sacaneando com a cara e o corpo de todo mundo.
A música é bonitinha assim como a ideia do clipe e os efeitos sonoros que censuram o refrão “Fuck You”. Vê aí!