quinta-feira, 28 de maio de 2009

Chace fala sobre Footloose

O galã Chace Crawford falou tudo sobre seu novo papel protagonista no filme "Footloose", e também falou sobre ter ganhado o papel que seria de Zac Efron.
Ele explica a Entertainment Weekly: "Eu sei Zac e somos realmente amigos. Ele tem que fazer a melhor escolha para a sua carreira neste momento, e eu tenho que fazer o melhor para a minha e felizmente funcionou para ambos de nós."

A entrevista também revela que Julianne Hough de "Dancing With The Stars" irá fazer o teste esta semana e tem uma excelente oportunidade de estar do lado de Chace no filme. Chace foi simpático com todos aqueles que estavam na audição, como ele recorda-se um pouco tortuoso e interminável audição de cantar e dançar: "Foi, assim, cinco horas a mais rigorosos testes de cada vez", disse Crawford.

Alguns outros detalhes sobre o filme foi revelados como membros do elenco original podem fazer aparições na nova versão do filme(O telefone toque ,será Sarah Jessica Parker?) E que a nova música será a original e será integrado na trilha sonora. É,tudo a começar a se reunir agora, e nós como ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails