sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estréia da Semana: JONAS BROTHERS 3D: O SHOW

Eles são irmãos, dizem por aí que adoram rock´n roll e, por qualquer lugar que passem, arrancam suspiros e gritos histéricos das adolescentes. Sim, eles são Kevin, Joe e Nick: os Jonas Brothers, a boy band do momento. Os três norte-americanos mais badalados dos últimos tempos, mal saíram do Brasil e já estão de volta por aqui com o longa Jonas Brothers 3D: O Show, que estreia nesta sexta-feira (29) nos cinemas do país.

Dirigido por Bruce Hendricks (Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos), o filme mostra a rotina dos meninos durante a mega turnê Burning Up, realizada no ano passado. Com muito humor, cenas de bastidores, sucessos e nova canção, o musical conta com participações das musas teens Demi Lovato e Taylor Swift, além de mostrar o fascínio das fãs em cada apresentação do grupo.

Graças a tecnologia 3D da impressão que estamos tocando neles.Portanto, aproveite a oportunidade de conferir um show do trio de camarote, ou melhor dizendo, no cinema mais próximo. Nem tente poupar gritos, coloque os óculos e se divirta.

Confira abaixo o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails