sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jonas Brothers causam alvoroço na pré-estreia de filme em 3D no Rio

Um dia antes de iniciarem a turnê pelo Brasil, os Jonas Brothers arrastaram uma multidão de adolescentes à pré-estreia do filme “Jonas Brothers 3D – O Show”, na noite desta sexta-feira (22), no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Joe, Nick e Kevin Jonas ficaram impressionados com a recepção dos fãs brasileiros.

“Não esperava tantos fãs aqui. Estou feliz e surpreso com toda essa gente que veio nos ver. O público brasileiro é muito animado e maravilhoso. Espero que gostem do nosso filme e do show. Preparamos tudo com muito carinho para os nossos fãs”, disse Joe Jonas.

Corre-corre, gritos e choros. Os cerca de 400 fãs, segundo os organizadores, não pouparam a garganta e fizeram de tudo um pouco para conseguir uma foto ou autógrafo do seu ídolo. Procurando um melhor espaço na grade, a carioca Alexia Carabalone, de 16 anos, chegou cedo e disse que pretende assistir à apresentação dos irmãos na noite deste sábado (23), na Praça da Apoteose, no Centro do Rio.

“Eu sou fã do grupo desde o ano passado. Eu ouvi a sua música pela primeira vez quando fazia uma viagem aos Estados Unidos. Eu adorei desde o primeiro momento. Além disso, eles são lindos. Seu estilo é maravilhoso”, disse a fã.

Parecia difícil conter os fãs mais animados. Para isso, um forte esquema de segurança foi montado em torno do cinema e dentro das instalações. Em alguns momentos, o empurra-empurra era tão grande que nem mesmo as grades de ferro foram suficientes. Ao lado dos adolescentes, pais acompanhavam os filhos. Para muitos, era o início de uma jornada.

“Eu sempre apoiei minha filha em tudo. Acho saudável esse fanatismo. Todo mundo já teve um grande ídolo. Quem nunca gritou, se pintou ou fez de tudo para conseguir um simples autógrafo? Esse foi só o primeiro dia, amanhã tem mais lá na Apoteose”, contou a empresária Marlene Sampaio, de 45 anos, que acompanhou a filha, Stephany, de 13.

Noite de gala


Mas não foram só os Jonas Brothers que passaram pelo tapete vermelho. Nomes como o apresentador Tadeu Scmidt, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini e a filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneguel, conferiram em primeira mão o novo longa estrelado pelos irmãos, que chegará às telas de todo o Brasil na próxima sexta-feira (29).


A cantora Fernanda Abreu fez questão de levar as filhas. “Elas são apaixonadas por eles e ficaram muito felizes com o convite. Realmente é incrível o que esses meninos fazem, sem contar o talento. Minhas filhas amam os Jonas Brothers e até eu estou aprendendo algumas músicas”, disse a cantora ao lado de Alice, de 9 anos, e Sofia, de 16.

A noite também contou com a presença de outra diva adolescente: Demi Lovato. Além de fazer uma participação especial em “Jonas Brothers 3D - O Show”, a atriz e cantora também vai abrir os shows do trio no Brasil. Muito simpática, ela disse que conhecer o Rio foi a realização de um sonho.

“Eu nem acredito que estou aqui. O Brasil é um país incrível. Sempre sonhei em conhecer essa cidade e está tudo muito maravilhoso. Eu acho que amanhã será inesquecível”, disse.


Show em 3D
Na versão cinematográfica, os Jonas Brothers transformam a sala de cinema num grande espetáculo. Os fãs poderão sentir de perto o clima do show como se estivessem na primeira fila. O longa traz participações especiais das divas teen Demi Lovato (em “This is me”) e Taylor Swift (“Should’ve said no”).

Joe, Nick e Kevin Jonas, que, graças à tecnologia 3D, parecem tão próximos que podem até ser tocados. O show parece tão real que as fãs vão bater palmas quando os irmãos pedirem e vão cantar todas as músicas. Além do show, também é possível conhecer um pouco dos bastidores do mundo dos Jonas Brothers.
Fãs aprovam
Após mais de uma hora de exibição, a expressão de satisfação nos rostos de todos os convidados deixou claro que o filme estava aprovado. Fã de carteirinha do grupo, a atriz Carolina Oliveira, no ar em “Caminho das Índias”, disse que a presença dos irmãos na sala de exibição foi emocionante.

“Além de poder vê-los na telona, eles ainda estavam ali, bem perto de mim! Foi muita adrenalina para uma noite só. A música, as danças, as acrobacias e os efeitos especiais, tudo foi perfeito. O filme é maravilho e me deixou mais ansiosa para o show de amanhã”, contou a atriz.

Se a noite foi especial para a maioria dos fãs que compareceu à pré-estreia do filme, para os Jonas Brothers, não foi diferente. A noite desta sexta-feira foi apenas um aperitivo para a noite deste sábado na Apoteose. Antes mesmo do filme terminar, os irmãos deixaram o cinema e prometeram um grande show.

“Os nossos fãs brasileiros vão ver um espetáculo e tanto. Estamos muito ansiosos e preparamos um show inesquecível. Estamos amando o Brasil e já queremos voltar. Desejamos o melhor para o show de amanhã”, declarou Kevin Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails