segunda-feira, 1 de junho de 2009

Penn Badgley,o Dan de Gossip Girl agita mais músicos

Blake Lively melhor aprender a cantar ou algo assim, porque ela parece ser a única em Gossip Girl sem um esperançoso carreira musical!
Agora, Penn Badgley, que interpreta Dan Humphey sobre o show, é falar de suas próprias aspirações musicais. Ele admite que "adora música" e escreve o seu próprio material. Mas não esperem ouvir qualquer das suas doces melodias muito ainda, ele está aderindo a atuar para o momento.

"Eu quero dizer a música é a minha primeira paixão, mas também por causa do que eu realmente não quero ter apenas um primeiro passo na direção errada", diz ele.

"No momento, eu só quero ser sensato sobre o que eu faço. Acabei de escrever e eu jogar, e isso é tudo o que preciso para mim agora.

" Quanto aos seus companheiros de "Gossip", Ed Westwick, Leighton Meester e Taylor Momsen, embora ele não tenha ouvido grande parte do seu material, ele apoia-se-lhes nada menos: "Eu desejo-lhes o melhor com ela. Acho que é fantástico que eles estão fazendo isso.


" Talvez haverá um musical episódio de Gossip Girl no próximo ano.


Isso seria elegante e brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails