sexta-feira, 31 de julho de 2009

Joanna Garcia fala sobre sua personagem que vai namroar Nate,em Gossip Girl


Aqui esta uma matéria e entrevista com Joanna Garcia que interpretará Bree Buckley traduzida por mim confiram:

Eu tenho alguns suculentos, maravilhosos, emocionantes novas fofocas para compartilhar com todos vocês: eu amo a Joanna Garcia. Ok, talvez seja um pouco exagerado. Quero dizer, não é exatamente nenhuma novidade de que eu amo a talentosa, linda e doce-como-doce cubana que é a minha favoria atriz da tv e minha TV não possue uma forma de coração. Mas eu realmente tenho algumas fofocas para vocês que eu acho que vocês realmente vão gostar: Hoje, quando falei com a Joana, ela me deu todos os detalhes sobre sua nova personagem em Gossip Girl. E sendo a fofoqueira que sou, estou compartilhando essa informação com todos vocês (Não contem para a Joanna), incluindo tudo o que você quiser saber sobre a personagem de Joanna Garcia, Bree Buckley, por isso pode ter algum drama com uma certa megera esnobe de Upper East Side com as iniciais BW e que ela gostou de beijar chace crawford! Além disso, ela fala exclusivamente do cancelamento de privileged e sua confissão de que, como a maioria de nós, ela não é estranha e fofoqueira!
QUAL É A SENSAÇÃO DE SER A PRIMEIRA LATINA EM GOSSIP GIRL?

Estou sempre orgulhosa de ser latina, mas o fato é que eu estou conseguindo meu espaço aqui em Nova Yorque e isso me faz muito feliz!

VOCÊ FOI BOMBARDEADA PELA LEGIÃO DE FÃS FEMININAS DE GOSSIP GIRL EM NOVA YORQUE?

Eu não diria “bombardeadA”, mas fui surpreendida com o quão popular é a série. É emocionante!

EU OUVI DIZER QUE SUA PERSONAGEM BREE É UM POUCO MAIS COMO UMA “BITCH” UMA MENINA MÁ COMO A BLAIR.ISSO É VERDADE?
Isso é um grande mito! Ela certamente não é uma garota má de tudo! Ela vem de um mundo diferente, a partir de uma rival familia de elite do Texas que tem um lote de carne bovina como os Archibalds. Então, terá muita tensão por causa disso, e há algumas histórias interessantes que estão um pouco dramática. Mas tem uma grande chance de Nate e Bree ficarem juntos.

A EW E TV GUIDE FALARAM QUE SUA PERSONAGEM SERIA UM TIPO MISS AMERICANA UM CLONE DE CARRIE PREJEAN.ELA VAI SER COMO CARRIE PREJAN?
Não.Eu não sei como vazaram isso para a imprensa.Certamente ela não é uma debutante ou uma rainha da beleza ou qualquer coisa assim.Ela é muito doce, e muito inteligente. E Bree certamente não é loira!

WOW WOW WOW ESPERE! QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ NÃO VAI PINTAR O CABELO DE LOIRO PARA A PERSONAGEM?

Não, não, não, não, não! Ele está e vai ficar meio avermelhado (ruivo)!
SUA PERSONAGEM TERÁ CENAS COM LEIGHTON MEESTER OU BLAKE LIVELY A BLAIR E SERENA?

Sim, absolutamente! Na verdade, no primeiro episódio a gente só se ataca, Nate e eu sairemos da nossa pequena bolha romântica, e eu serei apresentada para seus amigos.

SUA PERSONAGEM VAI TER ALGUM TIPO DE DRAMA COM A SENHORITA WALDORF?ACHO QUE BLAIR TEN UM POUCO DE DRAMA COM ALGUMAS GAROTAS CERTO?

Eu não sei como eles (os amigos de Nate) irão imediatamente se dar bem com a Bree eu ainda não sei isso.

BREE ESTARÁ ESCONDENDO ALGUMA COISA OU ELA É O TIPO DE GAROTA O-QUE-VOCÊ-VÊ-É-O-QUE-VOCÊ-QUER?

Ela definitivamente tem camadas, só vou te falar isso. Mas não acho que ela está escondendo algo.

O QUE MAIS VOCÊ PODE ME FALAR SOBRE A BREE?

Tudo o que você quiser saber! Ela é realmente uma garota muito confiante. Ela é uma jovem mulher forte, bem-educada. Ela está certa sobre quem ela é e de onde ela veio. Ela é aberta a possibilidades de mudança em sua vida. Ela também é a espécie de ovelha negra, em que ela não segue as regras da forma como a sociedade espera dela se comportar, e isso é o que a atribui emocionalmente para Nate. Eles são criados com uma espécie de ódio um do outro, mas na realidade, vão se dar muito bem.

E NATE (CHACE CRAWFORD) BEIJA BEM?

Chace é tudo o que você imagina que ele seja, e muito mais!

COM QUEM DO ELENCO VOCÊ SE APROXIMOU MAIS?

Chace. ele e eu passamoss muito tempo juntos, e ele me acolheu de braços abertos. Jessica Szohr também passei muito tempo com ela. Temos uma quantidade enorme de amigos em comum em Los Angeles, e já ate saimos juntas.

VAMOS FALAR DA SÉRIE PREVILEGED PORQUE ERA UM PRIVILÉGIO ASSISTIR SEU DESLUMBRANTE TRABALHO NA SÉRIE.VOCÊ ESTÁ TRISTE PELA SÉRIE TER SIDO CANCELADA? VOCÊ TEM MUITOS FÃS!

No meu coração sim fiquei triste.Eu estava tremendamente apaixonada pelo projeto e incrivelmente ligada com o elenco e a equipe.E acredito que contamos muitas historias.É tão maravilhoso trabalhar aqui em Nova Yorque e podendo conhecer tantas pessoas em todo o país que tem dado muito apoio e seu amor e seu pesar, pela série Privileged não estar mais no ar.No entanto, eu respeito a decisão feita pela emissora Cw. Eu sou uma atriz de televisão, e eu tenho estado na tv por muitos anos. A maior parte desses anos, com a Cw, então eu sei que eles têm muito respeito pelo meu talento, e sei que eles estão muito bem conscientes de que eu amava privileged.

EM QUANTOS EPISODIO DE GOSSIP GIRL SUA PERSONAGEM VAI PARTICIPAR?

Quatro episódios.

TALVEZ MAIS?

Por agora é quatro, mas há sempre a possibilidade de mais. Eu adoraria fazer mais, simplesmente porque eu amo essas pessoas. Gostaria de poder reivindicar a plena responsabilidade por todas as decisões tomadas em minha carreira. Tenho uma equipe de pessoas que têm muitas opiniões brilhantes. A coisa boa é que as pessoas em minha equipe estão na família Gossip Girl, por isso espero me deixem participar e interpretar.

EU TENHO QUE SABER: VOCÊ FOFOCA NA VIDA REAL?

(Risos) Eu não leio os tablóides. Eu não entro nisso. Eu acho que sei muito bem a realidade desses tipos de coisas, e o que significa para as nossas vidas como atores. Mas eu acho que fofocas acontecem.

VOCÊ NÃO FALOU COM NINGUÉM SOBRE A SUA PERSONAGEM EM GOSSIP GIRL.PORQUE VOCÊ ESCOLHEU A GENTE PRA FALAR?

Eu não sou tímida para falar sobre a personagem, mas se eu vou me sentar por 30 minutos no meu dia de folga, eu quero falar com as pessoas que eu conheço e amo! E vocês têm sido sempre maravilhosos comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails