terça-feira, 28 de julho de 2009

"Lua Nova" : Veja primeira imagem dos Voltori!

Agora que acabou a Comic-Con, os vídeos caíram na internet e o site oficial do filme foi lançado, vai virar feira da fruta. Podem esperar que toda semana vamos ter alguma imagem ou novidade sobre Lua Nova.
Dessa vez, foi uma montagem com head shots — que mais parecem fotos de livro escolar — do Clã Volturi : Aro (Michael Sheen), Marcus (Christopher Heyerdahl), Caius (Jamie Campbell Bower), Jane (Dakota Fanning), e Alec (Cameron Bright).

Se você não leu o livro, eles são os caras que mandam no pedaço, que ditam as regras, que matam a cobra e mostram o pau no mundo dos vampiros purpurinados.
Fato é que ninguém sabe de ONDE veio essa montagem. Cada site em que essa noticia aparece linka outro, que linka outro, que linka o primeiro. Ou seja, essa imagem tá literalmente RODANDO a internet, mas todos os sites concordam que com certeza é oficial, pelas características da maquiagem e etc.
Eu gostei. Estou um pouco ansiosa com esse filme, espero mesmo que ele seja melhor que o primeiro, que apesar de todo o auê, é bem cuén.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails