segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rupert e Emma comentam o beijo de Ron e Mione no último filme da série



O vídeo é da emissora Good Morning TV, do Reino Unido. Nele, os dois contam que foi muito difícil gravar a cena do beijo (Emma até diz que foi “horrível”), pois eles se consideram como irmão e irmã. Alegam que não pararam de dar risadas durante a tomada e que foi muito difícil manter a concentração para não rir. E, principalmente, ficaram com um pouco de medo, afinal, a expectativa dos fãs para essa cena é muito grande. Porém, ficaram satisfeitos com o resultado final.
Além disso, falando sobre a vida pessoal, Emma diz que só porque ela vai iniciar a faculdade não quer dizer que irá parar de atuar. Ela comenta que pode muito bem conciliar os estudos com a vida artística, e que as pessoas (e principalmente a imprensa) têm dificuldade de enxergar isso. Quanto a como costumam gastar seu dinheiro conseguido com a franquia, Emma diz a Rupert:

“Rup, eu acho que vou dar um pouco do meu dinheiro a você para você comprar algumas coisas por mim. Porque você compra coisas tão legais, tão diferentes! Eu sempre adquiro coisas chatas, e você vem com umas coisas legais… Ele comprou porcos!! (disse Emma à repórter).”

Além de porcos, Rupert também comprou uma espécie de van de sorvete (fato comentado pela repórter do programa). E esse não é o único fato curioso sobre o ator: no vídeo, ele revelou que as cenas de quadribol, apesar de muito legais, foram bem desconfortáveis de fazer. Ele disse inclusive que a equipe do filme teve que tirar um molde de suas nádegas (Rupert diz delicadamente no vídeo “chair area”, que significa, ao pé da letra, “área da cadeira”) para fazer com precisão essas cenas do quadribol.

Agora é só esperarmos para o lançamento de "Relíquias da Morte" pra gente poder ver como ficou o beijo! Ansiedadeeeee

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails