terça-feira, 28 de julho de 2009

Taylor Momsen esta na capa da Teen Vogue de setembro!

Taylor Momsen, a Jenny de “Gossip Girl”, é a capa de setembro da revista americana Teen Vogue! A atriz, que tem chamado a atenção pelo seu estilo moderno rockinho, estrela um ensaio incrível na publicação!

Os looks apostam em hits fashion – como o coletinho de couro e as maxibijoux - junto a peças mais básicas, como o trench-coat bege e a t-shirt branca.
Em entrevista, Taylor - que acabou de fazer 16 anos – fala sobre sua super comentada transformação fashion. “Eu tinha cabelo comprido, que era bonito, mas não combinava comigo. Então peguei um monte de fotos da Joan Jett [a roqueira que Kristen interpretará no filme “The Runaways”] e pedi para fazer meu cabelo igual ao dela”, lembra.


“Teve uma grande mudança no meu guarda-roupa também, e eu sei que as pessoas ficaram meio perplexas, mas não foi que eu que mudei – apenas decidi que ia começar a ser eu mesma. Agora sou eu que faço minha maquiagem, meu cabelo e decido o que vestir, e assim me sinto melhor.”, conta.


Além de interpretar a Little J, Taylor é a vocalista da banda Pretty Reckless, que toca um rockinho meio punk. Seja por atuar como modelo desde os 2 anos ou mesmo por levar a carreira de atriz e cantora, Taylor conta que já se sente bem independente. “Eu tenho uma vida muito adulta; estou em turnê. O que eu vou fazer? Sair com o pessoal da escola? Eu não consigo me identificar com o que eles falam.”, diz.

No site da Teen Vogue (em inglês) tem mais trechos da entrevista, vídeo e fotos com os bastidores do ensaio e uma linha do tempo com o estilo da Taylor!

Fonte: Capricho



Ah,e fãs de Taylor Momsen se preparem..que ela também estará na capa da nova edição da GOSSIP,aguardem! (:

Confira o video do making of do shoot para a revista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails