quarta-feira, 29 de julho de 2009

TWITTER: COURTNEY LOVE X TAYLOR MOMSEN




Taylor Momsen tem usado um look meio anos 90 ultimamente. Isso tem irritado um pouco a roqueira Courtney Love.
Ao invés de só olhar a imagem adotada por Taylor, que representa a mais alta forma de admiração (!), Courtney decidiu que Taylor deve pagar por esse crime!
Aqui estão alguns dos Tweets que Love escreveu para Taylor. Ficou uma coisa muito estranha…
@taylorxmomson cala a boca sua hiperprivilegiada sua bitch (a gente não pode traduzir isso…) pirralha que escolheu uma aberração na escola e menciona meu nome outra vez? BAMahhh e depois disso eu vou achar algum amigo pra tomar um daquiri virgem eu tenho certeza que @taylorxmomson você é muito “doce” mas eu não me importo.
@taylorxmomson esse é o seu nome? eu não assisto TV nem compro revistas de adolescentes nem de fofocas então eu não saberia, por favor não “goste da minha música” ainda por favor.
aha ah então @taylorxmomson me desculpe mesmo mesmo que agora eu tenha dito na frente de um monte de gente que eu me sinto falha, mas tem uma coisa nos olhos
Está escrito assim mesmo, sem sentido nenhum. Talvez ela precise de um editor. Alguém?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails