quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Britney Spears no VMA09 ?

Vazou um novo comercial do VMA,onde Britney e Russel aparecem e pelo que dá pra entender ela participará da premiação deste ano.

Confira:




BRI: Hmm, o Russell vai apresentar o VMA esse ano, bom pra ele.

RU: Talvez a Britney esteja no VMA esse ano. Droga ! Eu disse umas coisas ano VMA passado pra ela.

BRI: Hm, quem me convidaria ? Claro que conseguiria um convite fácil, mas seria legal se o Russell me convidasse pessoalmente. Já que somos tão amigos.

RU: Ah não, algumas coisas que eu falei pra ela foram ofensivas.

BRI: Será que eu deveria ser mais atenciosa quando ele flertou comigo ano passado?! Ele é meio sexy com o jeito perigoso dele.

RU: Ah,essa é a voz da britney na minha cabeça. Se eu consigo ouvir a voz dela na minha cabeça ... "Briiitneeey , essa é a voz do seu consiente. Vá pra o quarto do hotel do Russell ... Durma com o Russell ... Durma com ele ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails