quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Veja as fotos doa Volturi em "Lua Nova"

Dakota Faning ficou perfeita como a vampira Jane.

Jane é um membro de alto lugar na guarda do Volturi. O Volturi estavam esperando para transformar ela e seu irmão Alec até que fossem mais velhos, mas humanos – acreditando que eles eram bruxos – tentaram queimá-los, o que forçou Aro a agir quando os gêmeos não eram mais que crianças. A experiência de Jane com a dor de ser queimada viva a moldou em uma arma poderosa – ela desenvolveu a habilidade de provocar imensa dor em outros com apenas um olhar.


Deixe-nos mostrar a primeira imagem oficial de Caius, o mais sádico dos vampiros do coven Italiano. Caius é interpretado por Jamie Campbell Bower, que sabe uma coisa ou duas sobre os bons tempos sangrentos da sua interpretação de Antony Hope em ‘Sweeney Todd,’ e que será visto em breve como Gallert Grindewald em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte'.
Então o que mais você precisa saber sobre Caius? Este sinistro vampiro nasceu nos subúrbios de Cincinnati em 1988, é de Libra e adora snowboarding, saladas de fruta e reprises de ‘Blossom.’ (Zueira!)
Caius nasceu cerca de 1300 antes de Cristo, apesar da data de sua transformação e seus poderes especiais serem desconhecidos. Mas nós sabemos que ele quer muito, muito matar Bella, Edward e Alice. E nós não vamos mentir, ele parece muito bem para alguem com 3000 anos de idade.



Veja se a aparência de Alec no filme é parecida com a visão de Stephenie! Nessa foto promocional, o canadense de 16 anos está usando um traje obviamente mais escuro, mas ele é, no entanto, uma comparação solida ao vampiro eternamente jovem. Ele é dito para ser: “Os Volturi estavam esperando para transformar Alec e sua irmã gêmea Jane até quando eles fossem mais velhos, mas humanos tentaram os queimar na estaca, então os Volturi foram obrigados a transformá-los quando jovens. Desde que adquiriram Alec e Jane, os Volturi raramente precisaram lutar – suas vítimas são simplesmente abatidas.”








Marcus é o mais frio dos líderes do Volturi. A perda de sua companheira essencialmenteo tornou em um zubi ao passar dos séculos. Ele é surpreso pela intensidade da relação de Bella e Edward.




Aro (Michael Sheen)

Depois dessas fotos vocês ficaram mais anisosos pra assistir "Lua Nova"???


Fonte: Forfoks



It Gossip!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails