quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gabe Saporta fica indignado por ter perdido para Britney Spears no VMA 09




Gabe Saporta, vocalista da banda Cobra Starship, disse que não concorda com o resultado da categoria de Melhor Clipe Pop do VMA, onde Britney Spears foi premiada com Womanizer..




Segundo o blog da MTV, os integrantes do Cobra Starship se sentiram injustiçados por não terem levado o prêmio na categoria e rasgavam os próprios ingressos em repulsa todas as vezes que o vídeo de Britney era exibido, e a platéia gritava. “Nós pelo menos comparecemos!”, gritou o vocalista. Depois ele tirou uma garrafa grande do seu bolso da frente e tomou um gole.




Pelo Twitter, Gabe enviou a seguinte mensagem durante a premiação: “Que se f*da! Como eles vão dar um prêmio a Britney Spears se ela nem tem tempo para vir receber?! É a vez do Kai Regan agora! Tenha dó.”.




A banda concorria na categoria com o vídeo de Good Girls Go Bad, com participação de Leighton Meester — a Blair de Gossip Girl. Beyoncé, Lady GaGa e Wisin & Yandel também estavam na batalha pelo prêmio.
It Gossip

Um comentário:

  1. concordo totalmente com ele,As veses algumas pessoas ganham esses prêmios não por serem os melhores,mais por serem CONHECIDINHOS DEMAIS!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails