quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Taylor Momsen no evento da Teen Vogue: "Eu amo maquiagem"




Gossip Girl Taylor Momsen fez um olho esfumaçado seu olhar assinatura, tanto na tela e fora, e era o seu amor por toda a beleza as coisas que fez dela mostrar seu apoio a Clinique 'Teen Vogue' para o Faces Fresh Tour. "Eu amo maquiagem", disse Momsen PEOPLE. "Eu adoro drama e eu amo a auto-expressão e extremos, de modo make-up é uma ótima maneira de mostrar isso." A partir de uma União de Nova Iorque Square Plaza, centenas de meninas ansioso alinharam pelo "Beauty Studio Mobile" para a sua volta para um fio de cabelo gratuito e beleza makeover por uma equipe de profissionais - incluindo uma foto op com um fotógrafo de moda. E para Momsen, que é destaque na capa da revista de setembro, saindo para iniciar a visita foi apenas natural. "Clinique uma das marcas que eu usei e é uma grande parceria que temos com Teen Vogue", disse a 16-year-old starlet. "É realmente emocionante." À medida que a Fresh Faces Posto de todo o país, três meninas sortudo será escolhido como "caras novas" e ganhar uma viagem para Nova York.






It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails