quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lady Gaga na capa da FLARE Magazine de Novembro


Lady GaGa na capa da Revista FLARE Lady Gaga é destaque na edição de dezembro da Flare Magazine. Escolha a revista nas bancas em novembro!

Aqui estão alguns destaques:

Formação para o Monster Ball: "Eu tenho treinado durante duas horas por dia para se preparar para isso. Eu cantar na escada rolante! Eu faço cardio e pesos em cima dos meus ensaios. Eu quero todo o meu corpo na condição primordial para que eu possa realizar o show ".

Em que o mundo la de modo que para ela: "Fashion salvou minha vida. Foi liberação completa ... que me fez sentir poderoso, ambicioso e muito mais resistente."

Em sua versão de beleza: "Todos nós precisamos de uma imagem que grita:" Eu sou um indivíduo! " Acho que Jennifer Aniston é bonito - ela é linda - mas eu prefiro olhar interessante do que bonito. "



It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails