sábado, 24 de outubro de 2009

OI Fashion Rocks: Mariah Carey e desfile de estrelas

Coube a Fernanda Lima a missão de comendar o show de moda e música na noite deste sábado, 24, no Rio de Janeiro. A modelo e apresentadora do programa "Amor e Sexo" mostrou muita desenvoltura ao vivo e usou três vestidos durante o Oi Fashion Rocks - um vermelho longo decotado e com fenda, um pretinho básico mais curto e um amarelo longo.

Ela começou a noite exaltando o Rio e mostrou fluência em italiano e inglês ao conversar com os convidados. Ela também comandou a homenagem a Mario Testino, que ganhou o Fashion Rocks Awards, por sua contribuição para divulgar o Rio. "Bem-vindos à Cidade Maravilhosa, a mais bonita do mundo. Falo mesmo! Ninguém prepara uma festa como nós", disse Fernanda na abertura do evento. "Ele tem algo que faz a gente tirar a roupa. Não sei o que esse homem tem", riu a apresentadora, ao falar de Testino. Diddy abriu o evento com chave de ouro e levantou a platéia com músicas como "I got a feeling". Wanessa e Ja Rule também agitaram o público e a cantora mostrou ousadia ao usar um minivestido com estampa de oncinha.
A mais esperada, no entanto, era Mariah Carey, que cantou "Touch My Body", "Obsessed" e "Fantasy" e estava usando um vestido tão apertado que só conseguia andar pelo palco com a ajuda de seus dançarinos. Ela também cometeu uma gafe e esqueceu de apresentar o estilista que estava representando, Francisco Costa, o brasileiro por trás da Calvin Klein.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails