segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Veja primeira foto de Lady Gaga em 'Gossip Girl'


Lady Gaga tirou uma foto com Penn Badgley e Leighton Meester durante as gravações de 'Gossip Girl'. A cantora fará uma participação especial na série e, pelo visto, será durante uma festa de Halloween. Repare na roupa de bruxa que Leighton está usando! O episódio será exibido no próximo dia 16 de novembro, nos EUA.

A cantora foi confirmada na série no mês passado. O episódio no qual ela estará vai se chamar ‘The Last Days Of Disco Stick’, e vai ao ar dia 16 de novembro, onde ela interpretará ela mesma.
A trama vai envolver Blair ligando para pedir em favor que GaGa faça uma performance exclusiva, apesar de não saber que músicas ela vai apresentar.

A Contactmusic repetiu o que Leighton Meester falou quando descreveu a participação de GaGa, ela disse que vai ser “muito legal. Foi bem diferente e meio gótico, e ela é bem legal também, então foi muito divertido”.
Ela disse ainda: “Ela fez só uma participação, e nós falamos dela por um tempo. Mas, sim, nós todos estamos envolvidos nessa trama onde ela está em um cabaré com as músicas dela. Você vai ter que esperar pra ver.”

Curioso?

Nós também estamos muito ansiosos pra ver o que GaGa esta preparando para a gente!



It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails