domingo, 15 de novembro de 2009

Bill Kaulits sofre grave acidente de carro


Felizmente, ele não machucou o rostinho bonito!

Bill Kaulitz do Tokio Hotel tem sorte de ter sua vida!

O cantora estava em um grave acidente de carro na semana passada, enquanto dirigia seu Audi Q4 nas ruas da Alemanha.

"Eu estava sozinho no carro a caminho de Berlim. Normalmente eu sou um condutor muito cuidadoso, nunca estive em um acidente e nunca mais velocidade. Repente um outro carro puxado para a minha pista, sem indicar. Tentando evitar que eu perdi o controle sobre a roda ", disse Bill. No final, ele bateu o guarda-corpos e conseguiu escapar ileso!

"Tentei sair do carro imediatamente. Empurrei a porta tão duro quanto eu podia e chamou a polícia pelo celular. Fiquei muito perturbado e em choque. A polícia tentou acalmar-me por telefone", continuou .

"Meu irmão Tom estava insana preocupado. Eu vi as imagens na frente dos meus olhos uma e outra vez e não dormir. Todo mundo me apoiou e tentou me fazer sentir melhor." No entanto, o evento é algo que vai ficar com ele para sempre e fez-lhe apreciar a vida!

"Eu penso sobre o acidente a cada dia. Acho que vai ser um pouco antes de eu ficar com ele. Vai fundo. Eu pensei que não conseguiria sair vivo. Eu nunca estive tão perto da morte! É uma milagre que eu ainda estou vivo. Em momentos como esse que percebemos o que é realmente importante e para estimar a vida de novo ", disse o cantor gracioso.

"Em um momento como esse você só tentar salvar sua vida. Com um outro carro que poderia ter terminado de forma diferente. Eu nem sequer tive um arranhão."


E no dia após o acidente, Bill balançou para fora no MTV Awards em Berlim!

Tão valente!

Ainda bem que você está bem, bb!


It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails