quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confirmado: Beyoncé vem ao Brasil em 2010!

Depois de muita especulação, agora está confirmado: Beyoncé vem ao Brasil em fevereiro de 2010 para a realização de quatro shows no país, passando por Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A responsável pela vinda da cantora norte-americana é a produtora Mondo Entretenimento, em parceria à baiana Caco de Telha, de Ivete Sangalo.

Ainda não há informações a respeito do valor dos ingressos e de quando eles começarão a ser vendidos. Foram divulgados no site oficial da cantora norte-americana apenas as datas e os locais onde os shows acontecerão. Beyoncé começa se apresentando em Florianópolis, no dia 4 de fevereiro, no Parque Planeta, e segue para São Paulo, onde, no dia 6, fará show do Estádio do Pacaembu. O Maracanã será a casa da cantora no dia 7 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Em Salvador, Beyoncé se apresenta no Parque de Exposições, no dia 10. Neste último, ela tocará na mesma noite que Ivete Sangalo - a cantora baiana havia indicado, via Twitter (saiba mais), uma possível parceria. Contudo, a assessora de imprensa de Ivete afirma que o dueto não irá acontecer.

A cantora texana trará ao Brasil, em sua primeira passagem pelo país, a I Am... World Tour, referente ao álbum I Am... Sasha Fierce, lançado em 2008, de onde vieram hits como "Single Ladies (Put a Ring on It)", "Halo", "If I Were a Boy" e "Ego". De acordo com o setlist de outros shows da turnê, os fãs brasileiros podem aguardar também sucessos dos álbuns antecessores Dangerously in Love, de 2003, e B'Day, de 2006. Marcam presença também hits do Destiny's Child, grupo pop do qual fez parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails