terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Scarlett Johnasson arrasa em capa da revista "Harper’s Bazaar UK"







Scarlett Johansson está na capa e no recheio da primeira edição de 2010 da "Harper’s Bazaar UK". A atriz fala sobre música, amizade, e sobre a campanha (RED), que luta contra a Aids na África, mudou sua maneira de ver o mundo.



"Você vê as coisas em perspectiva diferente quando vê como pessoas vivem com tão pouco e são felizes por ter coisas simples como água limpa. Eu me sentia sortuda por viver em lugar com água corrente. Agora um banheiro me parece luxo. É um milagre! Você fica agradecido pelas menores coisas".

Scarlett comenta sobre as força das mulheres:

"Eu sempre achei que as mulheres têm o poder em números. Atraímos a força do apoio de outras mulheres. Em algumas culturas, as meninas podem ser vistas como um fardo para a família por causa da necessidade de pagar um dote quando casarem, e eles são vulneráveis a todo tipo de abuso.


Quando visitei abrigos para mulheres vítimas de violência na Índia, descobri que um monte delas foram violadas, mesmo em casa. Isso é ainda um grande tabu. Mesmo nos Estados Unidos, é difícil falar sobre ser abusada sexualmente pelo seu marido ou namorado. Portanto, ser capaz de encontrar consolo em grupos de apoio faz uma enorme diferença."

Bono comenta sobre o apoio da atriz:

“Eu acho que as mulheres falam sobre esses assuntos com mais potência. Eu amo sua ternura [Scarlett] com as pessoas que você conheceu e você nem tem filhos ainda."
Scarlett arrazando sempre..
It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails