segunda-feira, 29 de março de 2010

Lady Gaga: primeiro single do novo álbum e nome do cd já estão definidos



Lady Gaga surpreendeu os fãs ao deixar um recado em um fã site neste domingo, 28. Com o codinome GAGAREAL, a cantora revelou informações sobre seu próximo álbum e agradeceu o apoio dos fãs.

"Little Monsters! É Gaga. Eu vi essa caixinha de recados e pensei em dizer que amo todos vocês. Prometo que sou eu. Quero dizer que já escrevi o primeiro single do meu novo álbum e eu prometo que este será o melhor da minha carreira. É um hino a nossa geração. Escrevi para vocês", revelou a cantora.

Gaga ainda informou que o título do terceiro álbum já está definido. "O amor de vocês é a minha inspiração. Prometo voltar em breve para anunciar o nome do álbum. Já escolhi, mas não posso dizer ainda", concluiu.

A veracidade do post foi confirmada pela própria cantora via Twitter.


It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails