quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fãs roubam boné e derrubam mãe de Justin Bieber



O fenômeno adolescente Justin Bieber deu uma bronca nos fãs via Twitter. Ele pediu que os admiradores tivessem "mais calma" e que não gostou de ter sido roubado ao chegar no aeroporto da Nova Zelândia.

"Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente... eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar", disse o moço.


It Gossip

Um comentário:

  1. esse povo que acha que pode sair empurrando e rubando as coisas do outros que faltade educação se eu estivesse la nada disso teria acontecido hahahahahaha.......

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails