terça-feira, 27 de abril de 2010

Livro revelará segredos íntimos de Marilyn Monroe



Um novo livro revelará facetas íntimas de Marilyn Monroe, com a reproduções de cartas, poemas ou meditações escritos pela atriz.
A editora americana Farrar, Straus and Giroux informou hoje à Agência Efe que se trata de uma obra na qual será possível encontrar todo tipo de documentos, desde notas sobre os papéis que preparava, até anotações sobre como decorar seu apartamento, passando por receitas de cozinha ou promessas de se tornar uma atriz melhor.
Com o título de "Fragments", o livro começará a ser vendido nos Estados Unidos no segundo semestre e conterá reproduções desses textos, além de "fotografias raramente vistas".
Também serão publicadas partes do diário pessoal da atriz, em que ela fala sobre sua relação com o dramaturgo Arthur Miller, além de cartas que enviou a seus psicanalistas ou a seu grande amigo Lee Strasberg.
"Trata-se de uma coleção de seus próprios escritos que revela uma face muito diferente de uma grande estrela", disseram os responsáveis da editora americana em comunicado, no qual qualificam a edição como "única", já que reúne "uma série de textos inéditos".
It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails