sexta-feira, 28 de maio de 2010

Kristen Stewart faz ensaio ousado para revista



Kristen Stewart exibiu suas curvas e de quebra exercitou toda a sua sensualidade em um ensaio fotográfico ousado para a nova edição da revista "Flaunt". A atriz, que se prepara para a estreia de "Eclipse" no mês de junho, posou para a publicação com figurinos futuristas e muito brilho. Em entrevista, ela falou sobre sua relação com os paparazzi e criticou o assédio da imprensa.

"Se eu pudesse eu iria trabalhar todos os dias sem ser seguida, ou sem ter um batalhão de pessoas querendo tirar uma foto minha. É engraçado que na América a fama é colocada como motivo de prestígio e está acima da felicidade, de tudo. Mas não é verdade. Eu sabia disso antes de ser famosa. Era óbvio para mim."

No meio da entrevista, que foi feita em um restaurante, um fã de aproximou para elogiar o trabalho de Kristen. "Gostei dele. Ele não pediu uma foto. Isso é bom porque depois eles postam no Twitter e, em seguida, os paparazzi descobrem onde eu estou e me perseguem. As vezes vejo as pessoas no telefone dizendo coisas como: 'estou sentado do lado de Kristen'.
 
Dá vontade de gritar: 'Desligue esse telefone e tenha uma vida'. Fico brava. É como se você estivesse invadindo a vida de alguém. Acho falta de respeito. Hoje em dia qualquer um pode ser paparazzi. É só comprar uma câmera e depois fazer uma conta no Twitter e você se torna um informante. É muito chato."


It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails