sábado, 29 de maio de 2010

Veja foto de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Tom Felton mais velhos em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II'



De segunda (24) até a quinta-feira (27) desta semana, ocorreram as gravações das cenas do epílogo da última adaptação cinematográfica da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II", na estação de King's Cross, em Londres, Inglaterra.

Agora, o site do jornal The Mirror divulgou uma imagem inédita da atriz 19 anos mais velha para o papel de Hermione, além de imagens de Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Tom Felton (Draco Malfoy) caracterizados para seus respectivos personagens mais velhos.

À título de informação, a cena acontecerá 19 anos após a grande batalha travada entre Harry Potter e Lord Voldemort, de modo que o trio principal, familiares e Draco estão enviando seus filhos para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

As gravações se estenderão até, aproximadamente, julho de 2010, totalizando-se em 18 meses de filmagens, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.


It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails