Seu novo álbum “Bionic”, antecipado pelo single “Not Myself Tonight”, será lançado no dia 08 de Junho. A popstar falou com a Vanity Fair sobre como seu álbum nasceu e sobre o amor que ela têm pelo seu filho Max, nascido em Janeiro de 2008, e por seu marido Jordan Bratman, casados em 2005. Ela também fala sobre seu pai violento que batia nela quando tinha 4 anos de idade porque ela fazia ruídos enquanto ele dormia.
Você continua com o seu compromisso em favor de organizações de apoio que as mulheres e crianças vítimas de abusos?
Eu não quero que Max viva num ambiente familiar no qual eu vivi. Talvez eu seja mais sensível e cuidadosa com todas as formas de violência, tal qual você pode ver na televisão. Em casa eu evito discussões e qualquer tipo de tensão.
Você definiu seu casamento como fora do tradicional. O que quis dizer com isto?
Nós não temos regras, apenas um pouco de disciplina porque você tem que ser disciplinada com uma criança. Somos muito livres com nossos corpos. Não temos nenhum problemas em estarmos nus ou tomarmos banho juntos. Tento ser honesta e aberta com meu filho. Max está crescendo em um lar que sua mãe faz fitas de sexo explícito. Meu marido me ama, e para coletar a arte e um monte de obras, temos que ser muito irreverentes
.
Sem considerar que vivem na mansão de Beverly Hills, que foi de The Osbournes, em estilo gótico, onde foi filmado o reality show.
Sim, e é estranho porque eu nunca faria um reality show. Mas há um jardim maravilhoso e eu tenho meu estúdio de gravação. Eu posso trabalhar de roupa de ginástica e chinelos. É confortável.
Você está feliz que você não se tornou uma mãe muito tarde? Alguma vez você já pensou: “Talvez eu pudesse ter esperado um pouco mais”?
Minha gravidez não foi um acidente. Eu estava pronta e eu queria. Após um ano de casamento eu queria um filho, fruto do amor entre mim e meu marido. Max me fez crescer muito, aprendi um monte de coisas sobre mim também.
Você nunca se cansa de dizer nas entrevistas sobre como um pai incrível é seu marido? O que torna um homem um bom pai?
Meu marido é uma pessoa equilibrada, ele é confiante, ambicioso e tenaz com seus alvos. Estas, para mim, são as qualidades mais importantes em um homem e um pai. Para uma mulher na minha posição não é fácil encontrar um parceiro forte. Os homens se sentem intimidados por mulheres fortes e bem sucedidos, talvez elas não admitam, mas é o jeito que é. Eu sou muito afortunada em ter Jordan na minha vida: Ele é minha rocha.
E quando você sente que é uma boa mãe?
Quando eu compartilho com meu filho todo o amor que tenho por ele, quando eu o beijo, o abraço e faço-o se sentir especial. Nós brincamos muito juntos. Recentemente, ele gosta de ser um dinossauro e caça-me ao redor da casa. Até algum tempo atrás, ele tinha a paixão de limpeza. Ele pegou um pano, e ele tomou a poeira.
Conflitos com o seu papel como uma mãe e seu trabalho?
Todos sabemos que é difícil ser mãe e estar ocupado com sua carreira. Minha mãe pertence a uma geração de mulheres que pensaram que era necessário para desistir de tudo para a sua criança. E assim, em algum momento de sua vida, ela começou a se perguntar “E se …” e pensar em tudo o que ela poderia ter feito. Eu não quero arrependimentos! Eu quero me sentir satisfeita como mulher e como artista. Eu acho que, se você estiver feliz e satisfeita com sua vida, você também pode ser uma mãe melhor.
It Gossip

Nenhum comentário:
Postar um comentário