quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nick Jonas estaria se encontrando com duas mulheres



Nick Jonas, que chegou a namorar a atriz Selena Gomez, estaria ocupando o coração com novos romances. Desta vez, o cantor, caçula dos Jonas Brothers, tem se interessado por duas garotas: Lucie Jones e Samantha Barks. As meninas são colegas de elenco de Nick no musical “Os Miseráveis” – que tem arrancado aplausos de plateias em Londres.

Segundo informações do tablóide britânico “The Sun”, Nick tem encantando não somente Lucie e Samantha, mas a maior parte do elenco feminino do espetáculo. "Nick está começando a ter uma reputação de arrasador de corações. Ele saiu com Samantha e Lucie e ambas pareceram bem tristes. Nick está apenas se divertindo - mas ele está causando certa tensão entre as meninas”, contou uma fonte próxima.

No musical, Nick interpreta Marius. Já Lucie e Samantha dão vida Cosette e Eponine, respectivamente, pares românticos do personagem do integrante do Jonas Brothers. A relação entre os papéis tem gerado brincadeiras entre a produção e o elenco. "Há varias piadas nos bastidores porque a arte está imitando a vida. No musical, Marius se fascina por Eponine. Mas ele acaba com Cosette”, completou o informante.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails