quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rupert Grint deve seguir os passos de Leonardo DiCaprio, prevê Martin Scorsese



Rupert Grint pode interpretar um gangster em um dos filmes de Martin Scorsese. O diretor acredita que o intérprete de Ron Weasley na saga "Harry Potter" tem potencial para ser tão bem sucedido quanto Leonardo DiCaprio.

O cineasta tem aconselhado o ator, de 21 anos, a interpretar uma variedade de vilões para mostrar aos fãs sua versatilidade. DiCaprio, que já atuou em vários filmes do diretor, conseguiu virar as costas para papéis românticos na início de sua carreira.

"Eu acho que Grint foi um grande ator nos filmes de Harry Potter. Em muitas cenas, o menino roubou a cena. Ele sempre terá o respeito por esses filmes, mas na sua idade é importante que não se torne ator de um papel só. Grint tem que fazer algo realmente fora de sua zona de conforto nos próximos anos, desempenham um gangster, um policial corrupto, uma criança com dificuldades de aprendizagem. Estou interessado em trabalhar com ele. Eu não teria problemas em escalá-lo como um bandido, pois é um homem muito talentoso", elogia Scorsese, segundo a agência "Wenn".

Em seguida, ele faz a comparação com o galã da década de 90. "Quando Leonardo estava em "Titanic" e "Romeu e Julieta", ninguém o imaginava se tornando malvado, em filmes como 'Os Infiltrados'. Ele se tornou um dos maiores atores de todos os tempos. O mesmo pode ser acontecer com Rupert", prevê.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails