sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ellen Degeneres anuncia que vai deixar o 'American Idol'



A apresentadora Ellen Degenerescomunicou que vai deixar o júri programa "American Idol", nesta quinta-feira, 29. Ellen explicou sua decisão através de um comunicado, em que afirma não dispor de tempo suficiente para o reality show.

"Alguns meses atrás, eu avisei à Fox (estúdio responsável pelo programa", sobre minha decisão", disse. "Os produtores sabem que não era o caminho certo para mim. Eu lhes disse que não iria deixá-los sem mais nem menos. Esperei até que eles conseguissem outra pessoa para me substituir", garantiu.

Segundo Ellen, foi uma decisão difícil. " Meu horário de trabalho se tornou mais cansativo do que eu esperava. Percebi também que eu ia me apegar aos jovens talentos, e seria muito complicado para mim julgar as pessoas e, muitas vezes, ferir seus sentimentos. Adorei essa experiência de trabalho e sou muito grata ao ano que tive. Eu sou uma grande fã do show, e continuarei a ser", encerrou.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails