terça-feira, 27 de julho de 2010

Ke$ha: 'Travestis me fazem querer ser uma mulher melhor'



Em entrevista à revista norte-americana Paper Magazine, a dona do hit "Tik Tok" revelou que "travestis a fazem querer ser uma mulher melhor". Para ela, "aberrações são os que fazem tudo mais interessante na vida", argumenta, e em seguida explica: "travestis são os que me fazem querer ser uma mulher melhor. Eu vejo esses caras que tem o corpo melhor que o meu, o rosto mais lindo, a pele melhor, maquiagem melhor e são mais divertidos que qualquer outra pessoa", conclui.

Além de travestis, a cantora também falou sobre bebida - "whisky e vinho tinto são os meus favoritos" - e deixou escapar sua vontade de gravar música country, uma herança vinda de sua mãe, uma compositora do gênero. "Sou inspirada pela música country. Penso que em algum momento no futuro devo fazer colaborações com outros artistas ou mesmo um disco inspirado por esse estilo musical. Sou fã incondicional de Johnny Cash e Dolly Parton", revelou.

Apesar da nova inclinação musical, no entanto, ela adianta que os planos não são de uma mudança radical em seu estilo: "Eu estou adorando ser chamada, mesmo que de brincadeira, de rapper branca. Está sendo realmente divertido, pretendo seguir nessa linha mais um pouco."

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails