quinta-feira, 29 de julho de 2010

Taylor Momsen divulga capa de "Light Me Up", primeiro albúm da banda The Pretty Reckless



"Light Me Up" é o primeiro álbum do The Pretty Reckless, banda de rock alternativo que conta com a atrizTaylor Momsem — a Jenny Humphreyde Gossip Girl — nos vocais.

O lançamento do CD está marcado para o dia 30 de Agosto no Reino Unido e a capa foi divulgada no Facebook da banda.

Das 10 faixas do Light Me Up, 5 já são conhecidas por quem acompanha a banda. Make Me Wanna Die, que foi o primeiro single, lançado em Maio; My Medicine, Goin’ Down e Zombie que estão no EP lançado em Junho e Miss Nothing, que teve o clipe divulgado semana passada e é o atual single que será lançado oficialmente no dia 23 de Agosto.

Faixas do albúm:

Make Me Wanna Die
My Medicine
Goin’ Down
Miss Nothing
Zombie
You
Since You’re Gone
Just Tonight
Light Me Up
Century Gone

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails