Foi divulgada, na tarde desta terça-feira, 20, a foto de Lindsay Lohan ao dar entrada na prisão. Lindsay esteve no tribunal, em Los Angeles, durante a manhã, e foi informada pela juíza Marsha Revel de que sairia de lá presa.
Ela foi condenada a passar 90 dias detida após violar sua liberdade condicional. Após cumprir o prazo, Lohan ainda terá de se submeter a um tratamento para vencer dependência química. A juíza, no entanto, informou que Lindsay poderá deixar a prisão após 23 dias, caso apresente bom comportamento.
Segundo informa o site Pop Crunch, Lindsay foi algemada logo após ouvir a sentença. O momento foi registrado apenas por um desenhista que acompanhou a audiência. Sua mãe, Dina, e sua irmã, Ali, choraram bastante. No momento em que Lohan foi levada, seu pai, Michael, gritou: "Eu te amo Lindsay!".
Lindsay e Michael tem um relacionamento complicado. Os dois trocam farpas frequentemente pelo Twitter. No dia anterior à prisão, Lindsay pediu que Michael não fosse ao tribunal. "Só traz energias negativas", disse a atriz em seu microblog.
Na prisão, a atriz, ainda de acordo com o TMZ, vai ficar sozinha numa cela, poderá tomar banho dia sim, dia não e terá direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Não se sabe se Lindsay poderá levar todos os seus medicamentos.
Segundo a revista "People", Lindsay está arrasada com o cárcere iminente. "Tem sido uma semana difícil. Ela não dorme e mal come. Fica chorando, acende um cigarro o tempo todo e rói as unhas", disse uma fonte próxima.
It Gossip

Nenhum comentário:
Postar um comentário