segunda-feira, 30 de agosto de 2010

'Amanhecer' pode ser gravado em Angra dos Reis, no Rio



Sim, todos os fãs de Crepúsculo estão nervosos, tristes e preocupados coma notícia recente que "Amanhecer" nãos eria mais filmado no Rio, mas isso pode mudar..

Sabe qual lugar poderá ser a Ilha de Esme? Angra dos Reis. O presidente da Rio Filmes Sérgio Sá Leitão informou recentemente pelo Twitter que se as filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” realmente passarem pelo Rio, as gravações poderão acontecer em Angra.

“Se rolar… Pode ser em Angra também”, twittou Sá Leitão.

Atualmente, os produtores da Summit estão no Rio de Janeiro explorando possíveis locações e em breve sairá a decisão se eles vão ou não gravar nos estado. Portanto, cruzem os dedos…

Sergio Sá Leitão ainda informou pelo Twitter quais os benefícios que o Rio obterá se “Amanhecer” realmente for filmado lá.

“Amanhecer no Rio = Investimento de US$ 1,5 mi + Geração de muitos empregos + Uma superdivulgação do Rio + 1 presente para os fãs.”

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), que leva a sua amada para passar a lua de mel na fictícia Ilha de Esme, uma ilha na costa brasileira que foi dada de presente à vampira Esme por seu marido, Carlisle.

O problemas surgem quando ainda humana Bella engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira, causando a ira dos Volturi, que consideram a nascimento da criança um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails