segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mika acha que Madonna tem má impressão dele



Mika tem medo de não ter feito uma boa impressão com Madonna, quando conheceu a rainha do pop. O cantor estava sentado na mesma mesa que Madonna em uma festa recente, mas evitou dizer uma única palavra para ela.

"Eu não sou um socialite. Minha vida privada pertence somente a mim. Acrescente a isso o fato de que eu sou muito tímido. Durante uma festa depois do Oscar, eu passei uma impressão ruim para Madonna. Eu estava sentado na mesma mesa que ela e Christian Louboutin, mas eu estava tímido demais para dizer uma palavra sequer. Eu me pergunto o que ela deveria ter pensado de mim.", disse Mika ao The Sun.

O cantor desembarca no Brasil, pela primeira vez, em novembro para apresentação única em São Paulo. Ele é uma das atrações do festival Planeta Terra.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails