quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mika: "A música me deu senso de identidade"



Em entrevista, Mika revelou que fugir do Líbano, seu país de origem, junto com seus pais durante seu primeiro ano de vida, o deixou inseguro sobre quem ele realmente era.

Discutindo sua identidade com o Daily Telegraph, Mika explicou que saiu do seu país por causa da Guerra Cívil Libanesa e que não conseguiu se fixar em lugar algum: “Eu era expulso de escolas privadas diversas vezes por meus pais não conseguirem pagar a mensalidade – e os meus pais se recusavam a me colocar em uma escola pública, provavelmente achavam que eu seria pulverizado”.

Como cantor, Mika deu continuação a sua vida nômade, mas agora de uma forma identitária, consolidando sua carreira e produzindo arte: “Hoje não sinto que pertenço a algum país. É por isso que eu faço música. A música me deu senso de identidade”.

Uma das próximas paradas de Mika é São Paulo, onde se apresentará no Planeta Terra Festival em 20 de novembro. Os ingressos já estão no último lote. No show, Mika cantará hits do primeiro e segundo álbum, incluindo a música "Kick Ass".

It Gossip
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails