segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VMA 2010: Apresentadora quer juntar Kanye West e Taylor Swift no palco




A MTV gringa anunciou no último final de semana quem vai comandar o Video Music Awards 2010. Após dois anos como apresentador do evento, Russell Brand, que está bastante ocupado com os preparativos do seu casamento com Katy Perry, perdeu o cargo para Chelsea Handler.

Não tão popular no Brasil, Chelsa é apresentadora do talkshow "Chelsea Lately", no ar desde 1996. A loira também é atriz, tem 3 livros publicados e já posou para a Playboy. E ela está bastante animada para comandar a apresentação. "Eu quero filmar algumas coisas ridículas e quero tentar fazer isso com Kanye já que sempre faço piada sobre ele. Vamos tentar fazer algo inteligente sobre isso", disse em entrevista à rádio Kiis FM.

Nos bastidores hollywoodianos, já dizem que ela quer reunir Kanye e Taylor Swift no palco. Será que ela consegue? No ano passado, o rapper protagonizou a cena mais polêmica da premiação, quando tomou o microfone das mãos de Taylor, enquanto ela agradecia o prêmio de melhor clipe feminino, para dizer que Beyoncé merecia o prêmio.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails