sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VMA 2010: B.o.B promete ficar pelado na premiação



B.o.B afirmou que ele ficará nu quando se apresentar no VMA da MTV no próximo mês. Ontem, 17, foi anunciado que o rapper irá cantar ao vivo na cerimônia em 12 de setembro.

"Eu só vou usar botas a noite toda. E nada mais. Nu com botas de foguetes. É como eu vou ficar.", ele disse em entrevista à MTV britânica. B.o.B foi indicado cinco vezes, com as faixas "Airplanes" e "Nothin' On You". Quando questionado se ele estaria esperançoso de vencer, o rapper disse: "Eu realmente não sei. Há vários artistas e músicos muito talentosos nas categorias, então, apenas ser indicado, realmente, para mim, já é legal. Só de estar lá, me mostrando e estar presente é a coisa que mais importa".

Também se apresentarão na noite: Justin Bieber, Drake e Kanye West, enquanto Chelsea Handler foi anunciada para ser apresentadora do evento. Não esqueça: O Video Music Awards 2010 vai ter transmissão ao vivo pela MTV Brasil, no dia 12/9 às 22h.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails