sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VMA 2010:Escolha a música que Paramore vai tocar na premiação!



No site do "VMA 2010" foi colocado uma enquete para os fãs escolherem que música a banda deve tocar.

"A lista de artistas que vão estar no palco no VMA 2010 continua crescendo. Kanye West, Eminem, B.o.B, Drake, Florence and the Machine e Justin Bieber estarão lá para cantar alguns dos seus maiores hits do ano passado e novas músicas que logo não sairão da sua cabeça. Dois novos grandes nomes juntaram-se à lista na quinta-feira (26 de agosto), e Usher e Paramore assinaram para tocar no show.
É mais ou menos familiar ao Paramore, já que a banda fez sua primeira aparição no VMA em 2008 (na última vez que o show era em Los Angeles). Eles arrasaram com “Misery Business” em um dos destaques do show. No show de 2009, eles não se apresentaram mas estavam presentes (a cantora Hayley Williams tweetou o famoso #TeamTaylor depois que Kanye West interrompeu a fala de Taylor Swift no prêmio de Melhor Clipe Feminino). Com três grandes aparições seguidas (bem como por três anos seguidos com indicações), Paramore está no seu caminho para tornar-se marca registrada no VMA.
Mas a grande questão é: Qual música a banda deve tocar quando as cortinas se abrirem na performance deles no domingo, 12 de setembro? O álbum de 2009 Brand New Eyes oferece opções maravilhosas. “Ignorance” faria sentido porque foi a música indicada, mas “Brick By Boring Brick”, “The Only Exception” e “Careful” são incríveis ao vivo e ficariam ótimas no palco do VMA. Paramore também está para lançar outro single de Brand New Eyes “Playing God”, então talvez eles usarão para dar uma audiência enorme ao single.
Vamos deixar isso com vocês. Vote na enquete abaixo e deixem suas opiniões nos comentários!"

Para votar na enquete, clique aqui.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails