segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Amanhecer" vai estrear no Brasil antes de todo mundo!


A Paris Filmes informou pelo Twitter que a primeira parte de “Amanhecer” será lançada no Brasil uma semana antes da estreia nos EUA.
“Sim, o lançamento no país de ‘Amanhecer – Parte 1′ será na data cabalística 11/11/11… a segunda parte sai em 2012, se o mundo n acabar…”, twittou a assessoria da empresa.

No entanto, muita água ainda pode rolar até 2011 e por isso a distribuidora anunciou logo em seguida que a data de lançamento está sujeita a alterações.

“A data de 11/11/2011 pode mudar? Óbvio que sim… mas por enquanto é a data que estamos trabalhando…”.

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento da criança um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (“Dreamgirls”) vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.



It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails