quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Blake Lively aparece clássica e elegante na capa da 'Marie Claire'



Blake Lively, é a capa da edição de outubro da revista “Marie Claire” britânica. No elegante ensaio em clima clássico, a modelo abre mão das cores vibrantes e veste roupas de Victoria Beckham,Chanel, Antonio Berardi e Giorgio Armani.

À publicação, Blake mostrou que tem intimidade com a moda e não encara o mundo fashion apenas como trabalho. “Sempre amei moda, por isso não uso um stylist. As roupas são, primeiramente, uma expressão de você mesmo”, declarou.

A atriz também citou uma conversa que teve com Anna Wintour, poderosa editora da “Vogue America”. “Eu disse a ela que amava Chanel e Dior e ela falou, então, que me levaria aos desfiles das duas marcas e me apresentaria a Karl Lagerfeld[estilista da Chanel] e John Galliano [estilista da Dior]. Sensacional!”, comemorou.

Há duas semanas, surgiram rumores de que Blake estaria cansada de sua personagem em Gossip Girl e gostaria de deixar a série. A hipótese foi desmentida pelo criador do programa no Twitter, mas, na entrevista à "Marie Claire", a atriz mostrou não ter medo de tomar novos rumos. “Estou em um programa com muito apelo comercial, então a última coisa que eu quero é fazer um filme comercial. Quero me arriscar! Eu provavelmente ganharia mais dinheiro fazendo algo comercial, poderia até comprar um apartamento, mas tenho apenas 22 anos e não preciso disso ainda”, disse.

Ao ser questionada se costuma conferir o que falam sobre ela na internet, Blake deu de ombros. “Não, por que faria isso? Estou comigo mesma o tempo todo, por que iria querer saber de mim pela internet? Essa prática é destrutiva, posso simplesmente me olhar no espelho”.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails