sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cão de Marilyn Monroe será narrador de filme sobre a diva



Mafia Honey, uma mistura de Scottish Terrier com Maltês, era o fiel companheiro da diva Marilyn Monroe. O bichinho foi tão especial para a atriz que sua relação com ela foi contada no livro The Life and Opinions of Maf the Dog, and of his Friend Marilyn, que em breve vai ganhar uma versão cinematográfica.

Andrew O’Hagan, autor da biografia, escolheu o cão para ser o narrador oficial da história. Mafia foi a maior testemunha de tudo o que aconteceu com Marilyn nos dias que antecederam a sua morte (ela teve uma overdose depois de tomar em excesso barbitúricos – calmantes e sedativos).

De acordo com o jornal London Evening Standard, Maf, como era carinhosamente chamado pela atriz, foi presente dado por Frank Sinatra, em 1960. Na época, ela estaria se recuperando do término de seu relacionamento com o dramaturgo norte-americano Arthur Miller, e Maf serviu de companhia, para dar suporte à sua dona. Dizem que Marilyn chamou o amigo peludo de Mafia Honey como uma brincadeira, já que na época Sinatra estava sendo acusado de pertencer ao sistema.

It  Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails