segunda-feira, 27 de setembro de 2010

J.K Rowling estará no programa da Oprah sexta feira! Veja trecho da entrevista.


A autora da série Harry Potter, J.K.Rowling estará no próximo programa da Oprah, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 1 de Outubro.

Hoje o site da editora Scholastic publicou uma nova foto de Jo com a apresentadora Oprah e um novo trecho de sua ainda inédita entrevista, onde ela fala sobre fama e conta quando realmente se deu conta de quão grande tudo estava se tornando, foi nos Estados Unidos, durante uma viagem para promover o segundo livro da série, Harry Potter e a Câmara Secreta.

“Havia uma enorme Barnes & Noble, e eu pensei, ai meu Deus. E a fila serpenteava até a rua pela Barnes & Noble, através de quatro andares e eles me levaram pela entrada dos fundos. Eles abriram a porta e eles gritaram. Eles gritaram… esse foi um momento marcante para mim. Eu sabia que aquilo estava ficando grande, havia imprensa e daí por diante, mas naquele instante, foi pra mim… foi quando me senti meio “Beatles”. Você pergunta sobre a pressão. Nesse ponto, eu dizia para as pessoas que sim, eu estava escrevendo… mas a verdade é que houve momentos em que eu mal estava pendurada por um fio.”

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails