quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lady Gaga vai ao enterro de seu avô e chora

Lady Gaga foi vista prestando suas últimas homenagens ao avô, Giuseppe Germanotta, faleceu aos 88 anos em New Jersey, na última sexta-feira (23), por causa de um problema no coração. A cantora pop foi vista ao lado do namorado, Luc Carl, e de familiares, na tarde da última segunda-feira (27), em uma igreja em Montville.

Por causa do dia chuvoso, Lady Gaga e os familiares caminharam com guarda-chuvas. A estrela da música pop estava vestida de luto, e com um véu rendado na cabeça.

Durante um show na cidade de Nottingham, na Inglaterra, na semana passada, Lady Gaga desabafou sobre sua dor: "Eu não falo sempre sobre a minha vida pessoal, mas o meu avô está muito doente. Nós somos muito próximos e ele está mal, e meu pai está do lado dele nos Estados Unidos."

"Então, eu tenho estado para baixo e chorando o dia inteiro. Pensei em apenas ser sincera com vocês e contar o que esta acontecendo comigo", disse. O pai da cantora fez um pedido, para que ela dedicasse a música "Speechless" para Giuseppe: "Infelizmente o meu avô está muito velho para conseguir vir em um dos meus shows, mas acredito que, se nós cantarmos bem alto ele poderá escutar. Essa é para você vovô!"

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails