quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Megan Fox só de calcinha e sutiã na capa da "Elle"



Megan Fox não tem problema em posar de sutiã e calcinha. Além de ser garota-propaganda da linha de lingerie da grife Calvin Klein, a atriz posou exibindo a barriga sequinha para a edição especial de 25 anos da revista "Elle". A revista faz aniversário no mês de outubro e traz quatro famosas em capas diferentes: Amanda Seyfried, Gabourey Sidibe, Megan Fox e Lauren Conrad. As atrizes, que têm a mesma idade da publicação, contaram quais são seus planos e como elas encaram os 20 e pouco anos.

Sobre seu casamento com o ator Brian Austin Green, Megan revelou que as pessoas não levam a sério: "Quando falo sobre o meu marido sinto que as pessoas viram os olhos. É como quando você tem 16 anos e pede uma bebida e o garçon diz: 'Você que eu sou idiota?'. Elas não conseguem entender que eu tenho idade suficiente para me casar".

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails