segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010: Lady Gaga faz história e revela novo de seu novo disco, "Born This Way". Veja muitas fotos!



Lady Gaga dominou a festa do Video Music Awards (VMA) da MTV, neste domingo (12), em Los Angeles, ao levar oito prêmios, incluindo o de melhor clipe do ano, por “Bad romance”.

A cantora também levou as estatuetas nas categorias clipe pop, vídeo de artista feminino, vídeo dance, todos por “Bad romance”, e melhor colaboração, por “Telephone”, com Beyoncé. Os demais prêmios vieram nas categorias técnicas: coreografia, direção e edição - todos por "Bad romance".

Ao receber o principal prêmio da noite Gaga falou "eu prometi que se eu ganhasse como melhor clipe do ano eu revelaria o nome do mu novo disco, o nome será "Born this way".E ainda ela cantou um tercho da música inédita e se emocionou bastante.

Lady Gaga se apresentou com três figurinos distintos. Entre os modelos mostrou um polêmico vestido aberto atrás e que levava pedaços de carne, que apareceu recentemente na capa da versão japonesa da revista "Vogue".



Entre os homens destacaram-se os prêmios para Eminem, que ficou com o de melhor clipe masculino e melhor clipe de hip hop, ambos por "Not afraid"; e o adolescente Justin Bieber, que ficou com o prêmio de melhor vídeo revelação, por "Baby", no qual também atua Ludacris.

O grupo 30 seconds to Mars levou o prêmio de melhor clipe de Rock.

Os outros prêmios em categorias técnicas foram os de direção de arte, para Florence & The Machine, por "Dogs days are over"; fotografia, para Jay-Z & Alicia Keys, por "Empire state of mind"; efeitos especiais, para Muse, por "Uprising"; e descoberta do ano para The Black Keys, por "Tighten up".

A cerimônia contou com apresentações musicais, como a dupla formada por Eminem e Rihanna, que interpretaram "Love the way you lie"; Florence & The Machine, com "Dog days are over"; e Kanye West, que fechou o show com uma música inédita.

Outras atuações musicais de destaque foram as de Usher, que tentou imitar Michael Jackson, e a de Taylor Swift, que entoou uma balada chamada "Innocent" que serviu de absolvição para Kanye West, após o incidente que protagonizou na festa do ano passado.

Drake, B.o.B, Hayley Williams (de Paramore) e Linkin Park, estes atuando no observatório Griffith de Los Angeles, abriram passagem para Cher, que apresentou o melhor clipe do ano com um jaqueta de couro e um vestido transparente com lantejoulas, o mesmo traje do vídeo "If I could turn back time", rodado há 21 anos. A cantora e atriz comentou em tom jocoso: "Tenho sapatos que são mais velhos que a maioria dos indicados"

A transmissão durou mais de duas horas e contou com alguns momentos engraçados, como quando Justin Bieber parecia não encontrar o caminho para o palco para pegar seu prêmio, ou os problemas que Lady Gaga teve para se levantar , por causa de seus vestidos originais.




Clipe do Ano: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe Feminino: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe Masculino: "Not Afraid", de Eminem

Artista Revelação: Justin Bieber

Melhor Clipe de Pop: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Clipe de Rock: "Kings and Queens", de 30 Second To Mars

Melhor Clipe de Hip-Hop: "Not Afraid", de Eminem

Melhor Colaboração: "Telephone", de Lady Gaga e Beyoncé

Melhor Clipe Dançante: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Coreografia: "Bad Romance", de Lady Gaga

Vídeo Revelação: "Tighten Up", de The Black Keys

Melhor Clipe com Efeitos Especiais: "Uprising", de Muse

Melhor Direção de Arte: "Dog Days Are Over", de Florence e The Machine

Melhor Edição: "Bad Romance", de Lady Gaga

Melhor Direção: "Bad Romance". de Lady Gaga

Melhor Cinematografia: "Empire State of Mind", de Jay-Z e Alicia Keys

veja mais fotos da premiação:





It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails