sábado, 9 de outubro de 2010

Assista "SHine A Light", novo clipe do McFly com Taio Cruz


McFly passou desde seus últimos cds até o aguardado "Super City", previsto para ser lançado em Novembro.Onde eles aparecem com um estilo totalmente diferente.

A banda resolveu apostar em ritmos como R&B, Pop, Rock e o eletrônico, como já vimos no primeiro e ótimo single lançado,"Party Girl". Desta vez, os caras apostaram em uma parceria com o Taio Cruz, cantor de R&B que está arrasando nas paradas musicais e até já fez parceria com a Ke$ha, e não para por aí, Taio é produtor, compositor e deu uma super mão no álbum novo do Mcfly!

Além de lançar o cd novo, o Mcfly atualizou o site oficial formando uma grande rede social (que deu pane no dia de lançamento devido ao número de acessos rs), com vídeos e muita interação, tudo pra tornar o lançamento do cd ainda mais bombástico! E aproveitando, fizeram até jabá no clipe, pois a gatuxa está nada mais nada menos que assistindo os boys tocarem através do site (e dizem que fãs participaram do clipe usando instruções e dicas dadas no twitter, morri)...Com tudo isso, a gente não espera pouca coisa das músicas que virão por aí né??

"Shine A Light", é menos dançante que a deliciosa e vampiresca "Party Girl", mas com certeza vai estar em todos os Tops do momento. É o Novo McFly, Confira!



It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails