terça-feira, 12 de outubro de 2010

Christina Aguilera confirma sua separação


Em comunicado ao site Celebuzz, Christina Aguilera confirmou a notícia de que o casamento com Jordan Bratman realmente acabou. "Embora estejamos separados, nosso compromisso com o nosso filho, Max, continua tão forte como nunca", disse.

Segundo a Us Magazine, a cantora já havia ficado separada do marido por alguns meses. "Mas agora eles estão vivendo separados mesmo”, disse fonte da revista, acrescentando que "eles vão ver como isso se desenrola."

A fonte disse ainda que os dois estavam se sentindo "mais amigos do que marido e mulher" e em uma recente viagem para a Itália não conseguiram reacender o relacionamento. Embora não seja claro se tem alguma coisa a ver com os problemas conjugais, a casa do casal está a venda no mercado por $ 6 milhões.

O casal se conheceu em 2002, quando Jordan atuou como produtor de um dos álbuns de Christina. A estrela pop e o executivo da música se casaram em 2005. Em 2008, ela deu à luz o único filho do casal, Max.

A notícia da separação vem como uma surpresa para muitos, sobretudo porque a estrela pop de 29 anos de idade, muitas vezes falou em detalhes sobre seu casamento. Christina recentemente comentou que eles passavam "domingos nus", e falou da importância de ter "tempo de mamãe e papai."

A menos de um ano atrás ela também declarou que se sentia "muito abençoada" em sua união. Christina também nunca foi tímida sobre sua sexualidade. Seu primeiro vídeo de seu mais recente álbum, "Bionic", é carregado de referências sexuais. O que teria acontecido, então, com o casal?!

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails