sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“Potter continua na minha cabeça, eu poderia escrever um 8° e 9º livro”, diz J.K Rowling no programa da Oprah


A autora J.K. Rowling teria sua entrevista com a Oprah Winfrey exibida hoje nos Estados Unidos. O programa já foi transmitido em Chicago, onde os fãs poderam conhecer mais da mente brilhante que escreveu a série Harry Potter. Confira alguns detalhes abaixo.

Quando perguntada se ela voltaria a escrever Harry, a autora diz:

“Potter continua na minha cabeça, eu poderia escrever um oitavo e nono livro, e talvez um décimo”.

Além disso, ela comentou que recusou do próprio Michael Jackson a proposta de um musical baseado na série. Em relação ao seu sonho de felicidade, ela comenta:

“No primeiro livro, quando Dumbledore diz que o homem mais feliz do mundo olharia no espelho e veria a si próprio, então, eu diria que estou bem perto disso”.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails