sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Relançamento de álbum de estreia de Ke$ha vai se chamar "Cannibal"


Ke$ha refez sua agenda de shows para poder relançar seu álbum de estreia, "Animal". A cantora cancelou 4 shows no México por conta do atraso para seu novo produto chegar às lojas.

Em um comunicado oficial divulgado pelo site mexicano Cronica, os representantes de Ke$ha explicaram: "Ke$ha realmente queria levar seu show para o México e está muito triste porque será impossível fazer isso acontecer neste momento. No entanto, ela espera visitar este país no ano que vem e pede desculpas aos fãs por qualquer inconveniente causado pelo cancelamento da turnê". Os ingressos para as apresentações que aconteceriam entre 15 e 19 de novembro já estavam à venda e os fãs que adquiriram serão reembolsados a partir da semana que vem.

Quanto ao relançamento, a nota divulgada anunciou o título do material. Sem revelar maiores detalhes, foi anunciado que o título do álbum será "Cannibal" e vai chegar ao mercado nas últimas semanas deste ano. O disco deve incluir os suessos de Ke$ha – "TiK ToK", "Blah Blah Blah", "Your Love Is My Drug" e "Take It Off" – mais canções inéditas.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails